“Uma inegualável surpresa”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante Don Mario, ao manter-se recluso no final de uma travessa no centro de Abraão, exala charme e aconchego logo em sua recepção. O ambiente livre de ruídos contempla um cardápio conciso. O salmão e o Mignon atendem as maiores expectativas e os mimos garantem a satisfação plena do cliente. Após visitar a ilha pela quinta vez, essa é, sem dúvidas, a melhor experiência gastronômica que tive nesse paraíso.

Obrigado RaulBierlmeier

Avaliou há 4 semanas

O cheff Dom Mario super atencioso nos recepcionou muito bem assim como todo sua equipe. O jantar foi surpreendentemente delicioso e muito bem servido. Frequento a Ilha Grande há mais de dez anos e digo, sem dúvida, que é o melhor restaurante do lugar. Voltarei com toda a certeza!

Obrigado viajantealineg
Avaliou 9 de dezembro de 2020

Restaurante excelente!! Cozinha impecável. Atendimento perfeito. Preço justo. Provamos o paixe xarel branco ao molho de maracujá. Super recomendamos. E o Dom Mário é uma pessoa maravilhosa que nos explicou um pouco sobre os segredos do prato. Nota 10!! Voltaremos com certeza!

Obrigado Camilatagliani
Avaliou 8 de dezembro de 2020

O restaurante fica escondido em uma rua, mas possui um ambiente acolhedor. O atendimento é ótimo: nos ofereceram repelente no início. Salmão ao molho de ervas muito bem servido e saboroso. A batata rostie (pedimos para trocar o acompanhamento e toparam) também não decepcionou. O preço é um pouco acima da média, mas vale a pena.

Obrigado Claudia1212121212
Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fui ao restaurante graças a indicações aqui do TripAdvisor. O ambiente é bastante acolhedor e o atendimento excelente. Eu e meu marido pedimos o mignon com gorgonzola e ele superou nossas expectativas. O outro casal que estava com a gente pediu o camarão basílico e gostou bastante também. As caipivodkas estavam muito bem feitas. Recomendo!

Obrigado carlinhatf

Os viajantes que visualizaram Restaurante Dom Mario também visualizaram

Ilha Grande, Angra dos Reis

Esteve em Restaurante Dom Mario? Partilhe as suas experiências!