Avaliado 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

Não sou grande frequentador de Hostels e nesse caso falo oara aqueles que não sabem como é a vibe de um hostel. Posso afirmar que valeu a experiência, boa estrutura, tudo limpo e bem organizado, café da manhã compatível. Voltarei.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado saffo_tour
Avaliado 4 de junho de 2019 via rede móvel

Ficamos nas Suítes do Biergarten, bem próximas ao Hostel, próximo à tudo, sem incômodo algum por barulho. Quartos limpos e bem organizados, camas e móveis bons. A televisão não estava funcionando, mas nem solicitamos conserto porque não queríamos usar. Equipe super solícita e gentil. Adoramos! Ótimo custo-benefício.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado thaynerlacerda
Avaliado 7 de fevereiro de 2019

Pontos positivos:
Hostel bem localizado e agradável. Pablo o recepcionista, administrador do hostel é muito atencioso e gentil.
O quarto de 4 pessoas com ar condicionado e banheiro no quarto era ótimo e ainda tinha frigobar. Café da manhã muito bom. A cama era confortável. Recepção e atendimento do Pablo nota 10. O diferencial foi que o Pablo explicou o funcionamento do hostel e coisas a fazer em ilha grande. Limpeza normal.
Pontos a melhorar:
A ilha não suporta a quantidade de pessoas e a energia elétrica cai com frequência.
Falta gerador de energia e em Ilha grande falta muita energia elétrica. Outra sugestão é incluir um espelho no quarto e colocar mais um varal de roupas, pois vivia cheio de roupas. Além do Pablo, deveria ter outros atendentes simpáticos e prestativos como o mesmo.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado jk_jaque
Avaliado 3 de janeiro de 2019

O hostel tem uma ótima localização, porém deixa a desejar em vários pontos:

1.limpeza - o quarto era limpo porém os travesseiros estavam com cheiro horrível e ao pedira pra trocar, informaram que não havia mais nenhum disponível pois estavam com o hostel cheio. =/
Os banheiros eram extremamente sujos e cheiravam muito mal.
2. Cozinha - espaço Ok, porém também estava muito suja.
3. Áreas comuns - espaços muito pequenos, não havia muito espaço para ficar fora do quarto, tínhamos que ficar na parte da frente onde há um bar de acesso livre.
4. Cheguei de madrugada algumas vezes e não vi ninguém na recepção, facilitando assim a entrada de pessoas estranhas

Ponto positivo - Localização e atendimento do Pablo, que foi sempre muito simpático.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado Carla V
Avaliado 21 de novembro de 2018 via rede móvel

Fiz reserva pelo Booking para me hospedar no Biergarten Hostel entre os dias 15 e 20/11/18, mas como acompanhei a previsão do tempo e vi que não seria tão proveitoso, entrei em contato com a gerência do hostel via fone e WhatsApp para tentar efetuar a troca para a semana anterior, e o gerente Pablo me orientou a cancelar pelo Booking para efetuar a reserva pelo hostel mesmo. Foi um procedimento super tranquilo, já que tinha disponibilidade no quarto solicitado e o melhor, o valor caiu para a metade do preço por não pegar os dois feriados.
Fiz viagem solo e fiquei no quarto compartilhado feminino com banheiro privativo.
O quarto possui três beliches, armário individual com cadeado, ar condicionado, uma mesa com cadeira e um mancebo. No banheiro, o que me surpreendeu, além do vaso sanitário com porta privada, é que há dois boxes com chuveiro, o que é uma maravilha para a mulherada que não precisa disputar para conseguir tomar banho primeiro... rsrs
No andar do quarto feminino há ainda varanda com redes, puffs quadrados e varal de chão (achei o máximo). A cozinha, no mesmo andar, é bem equipada e frequentada principalmente por estrangeiros que na maioria das vezes que vi, opta por preparar suas refeições.
Contam ainda com um notebook para uso coletivo (precisei usar para fazer um curso EAD :\ ... rs) e um depósito destinado a guardar as bagagens, tanto para quem chega antes do horário do check in, como para quem ainda vai curtir a Ilha após o check out (precisei utilizar nos dois casos \o/ rs).
O café da manhã serve bem e apresenta algumas opções de doces típicos brasileiros.
Prezam pela limpeza e organização diária, o que não se encontra em todos os hostels por aí.
Presenciei o gerente Pablo autorizar uma colega que fiz no hostel, a tomar banho no final da tarde após o check out que é feito sempre às 10h, constatando um grande diferencial, pois alguns dos hostels que já me hospedei seguem a política do horário a risca.
Um lugar bacana, com decoração estilosa nas áreas coletivas, astral bem positivo e uma demanda grande de estrangeiros, proporcionando assim uma imersão para praticar o inglês e o espanhol.
Enfim, recomendo e quando voltar à Ilha Grande, é lá mesmo que irei me hospedar! ;)
Um abraço no Pablo e no Enzo, os dois gerentes argentinos super simpáticos e prestativos.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho