Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 10 de agosto de 2021 via rede móvel

O sítio é Maravilhoso! Local perfeito para desconectar, com muito conforto e tranquilidade! A pousada é muito bem equipada e o serviço é excelente, providenciaram e viabilizaram tudo que eu precisava. Meus filhos, (5 e 7 anos) curtiram muito, praia tranquila e em frente à pousada! Voltaremos com CTz!

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado 280giulianam
Avaliado 22 de julho de 2021

O Sítio é um verdadeiro paraíso no meio da Ilha Grande. “Pousada boutique” com poucos quartos (o meu era um verdadeiro charme com vista total pro verde), atendimento impecável (equipe super atenciosa que te faz sentir em casa, sabe?) e comidas que me deixaram com um gostinho de “quero mais” (recomendo a isca de peixe e aipim de petiscos na praia, picadinho de principal e doce de leite de sobremesa. Para a próxima, fica o spaghetti com camarão que parecia belíssimo!). Outro ponto sensacional é que a pousada oferece gratuitamente Stand up para fazer passeios incríveis ao redor da ilha.

RECOMENDO DEMAIS e espero voltar em breve!!!

1  Obrigado KimD434
Avaliado 8 de julho de 2021

O Sítio é um lugar impecável! Instalações confortáveis e de muito bom gosto! Jardim deslumbrante! Fomos em família e nos sentimos muito cuidados! Equipe muito atenciosa e zelosa! Sempre preocupados com o nosso bem-estar e nos atendendo em todas as necessidades e restrições! Super recomendo! Maria Isabel Tardin.

Obrigado 87mariaisabelt
Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

O lugar é um privilégio! Fomos surpreendidos pelo atendimento cuidadoso, requinte e despojamento na medida certa. Instalações novas e arquitetura integrada a natureza e a beleza da região. Quartos com banheiros ótimos, cama e roupa de cama de excelente qualidade , jardins deslumbrantes que desembocam no mar. Praia deliciosa em frente a pousada, Equipe nota 1.000. Oferecem várias comodidades aos hóspedes. Meu agradecimento especial a Amanda, que tornou nossa hospedagem ainda mais feliz. Voltaremos sempre . Recomendo tanto para reunir a família como para casais em lua de mel. Não dá vontade de ir embora ...

Obrigado SabrinaReseck1000
Avaliado 9 de junho de 2021 via rede móvel

A energia do local somada a de todos os funcionários, desde os gerentes até o marinheiro, fazem a experiência da hospedagem no Sítio ser incrível. Tania e Michel complementam a recepção maravilhosa! Passamos 6 dias espetaculares!! Com certeza voltaremos!!

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado rodrigooj