Avaliado 7 de maio de 2018

Ficamos hospedados no Mandala Inn e fomos muito bem recebidos pela Priscila. Desde a reserva ela já demonstrou simpatia, mas pessoalmente foi ainda melhor, ela nos indicou um guia local (guia Paes) que nos levou para fazer as melhores caminhadas da Ilha, indicação que foi essencial para nossa estada, pois assim aproveitamos ao máximo o pouco tempo que estivemos na Ilha. A Pousada é bem simples e tem um estilo rústico, mas nada que comprometa o conforto, pelo contrário, está integrada ao meio ambiente, a arquitetura é de madeira e vidro, muito bonito. Recomendo para quem não tem frescura e gosta de estar em contato com a natureza.

Sugestão de quartos: Tem quartos privativos e coletivos
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lipelima
MandalaInn, Gerente de relações com clientes em Mandala Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2018

Muito obrigada Felipe, adoramos receber vocês, e espero ter atendido as expectativas.
Esperamos que voltem e espero que tenham chegado como hóspedes e partido como amigos, pois esse é nosso lema, fazer com que todos se sintam em casa e desfrutem do melhor que a Ilha Grande tem a oferecer.
Até breve, Priscilla