Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Adventure Boat – Formas de conhecer
desde 163,28 US$
Avaliado 28 de março de 2021

Fiz um passeio particular de lancha no dia 20/03. Primeiramente gostaria de começar falando que os funcionários não estavam usando máscara, o que nos deixou um pouco incomodados visto que estamos vivendo uma pandemia, a Ilha Grande estava cheia e quando uma das pessoas no nosso passeio comento que era do grupo de risco e pediu para que colocassem a máscara ainda recebeu um deboche como resposta. Dito isso, o barco atrasou 30 minutos e mais tarde eu fiquei sabendo por um dos funcionários que ele só foi avisado do nosso passeio às 11 da noite do dia anterior (19/03) e que estava num bar bebendo, acredito que esse tenha sido um dos motivos para o atraso. Quando chegou, nós ainda tivemos que esperar passar por uma fiscalização. Saímos para o passeio 11 horas e então descobrimos que o gelo ainda seria buscado em alto mar. Quando chegamos no tal barco, o gelo havia acabado e nós tivemos que voltar para o píer e esperar mais um bom tempo enquanto um dos funcionários buscava o gelo num depósito na praia. O nosso roteiro incluía Aripeba, Passaterra, Bananal, Lagoa Azul e Grumixana, porém nosso roteiro não foi cumprido e o funcionário da empresa ainda tentou nos enganar. Nós percebemos que a praia de “Grumixama” que eles levaram a gente estava completamente diferente das fotos e olhamos no mapa e percebemos que não estávamos na praia de Grumixama de fato. Perguntamos aos rapazes do nosso barco e descobrimos que a praia em que estávamos se chamava Freguesia de Fora, nós falamos que nosso roteiro tinha sido combinado Grumixana e eles falaram que lá também era Grumixama, porém o mapa indicava que a praia de Grumixama ficava antes dessa que eles nos levaram. Achei um absurdo pois pagamos CARO num passeio privativo com um roteiro específico e este não foi cumprido e ainda tentaram nos enganar. Além de termos pedido bastante tempo do nosso passeio, cujo combinado ela de 7 horas, devido à irresponsabilidade da empresa em abastecer o barco antes dos clientes chegarem a bordo. Na reclamação privada que fizemos disseram que iriam nos recompensar num passeio futuro com gelo (que já estava incluído no valor que pagamos então não vai fazer diferença alguma), fotos e uma praia de cortesia, o que é fácil agora que o dano já está feito. E até parece que nós iremos repetir o passeio com a empresa depois desse descaso todo. Péssimo. Escolham outra empresa para não ter decepções.

Obrigado raianalima1
Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

O contato com a Michele foi 1.000. O passeio com a Abraão Tour (piloto Josué) tb foi bom. Aliás, recomendaria a Abraão Tour aqui no TripAdvisor se estivessem aqui, mas não estão. O Josué foi muito atencioso e sempre dava muitas informações turísticas e de história do local. Parabéns!
Entretanto, no primeiro dia, uma sexta-feira, que era meu primeiro dia e primeiro passeio, simplesmente o pessoal da loja me mandou pro píer. Chegando lá, como não sabia como era o procedimento, fiquei meio perdido. A crítica construtiva que fica: talvez seja prudente, perguntar aos turistas se é o primeiro passeio ou se é a primeira vez na ilha. Se for, não é legal mandar o sujeito para o píer sem ninguém acompanhar.
A segunda crítica construtiva e que, essa sim me fez reduzir significativamente a avaliação, foi o primeiro passeio com a Jota Tour. O piloto João foi simpático, mas o dono, um estúpido. Uma moça reclamou que o barco estava muito cheio e que em época de pandemia deveriam reduzir a lotação, e a resposta foi “se está com medo da pandemia nem deveria ter saído de casa”. E o mais engraçado que parece que ele é o dono da Jota Tour do barco Tranquilis. Então, ao pessoal da Adventure Boat, sugiro que excluam essa empresa/barco, de suas parcerias, pois queimam demais o filme de vocês.

Obrigado wellingtonporto
Avaliado 19 de março de 2021

Alugamos duas lanchas para as ilhas paradisíacas de angra e todos amamos tudo!
Desde o primeiro contato via whatsapp todos foram muito solícito quanto as nossas dúvidas.
O passeio foi excelente, os funcionários excepcionais, lanchas bem cuidadas tudo isso juntando ao cenário perfeito.

Retornaremos em breve!!

Obrigado 682yasminp
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Quero registrar, o quanto essa é séria e proporcionou a mime minhas duas filhas uma experiência fantastica.Ocorre que eu comprei o passeio e como a Ilha estava bastante cheia e muitas pessoas comprando de última hora esse passeio que é maravilhoso, ocorreu um equivoco e minha reserva não foi feita junto ao grupo que embarcaria na lancha, na mesma hora pedi para falar com a responsável pela empresa, pois eu fui para a Ilha para comemorar o aniversária das minhas filhas e não poderia abrir mão do passeio no dia 20/02 sábado passado, eles fizeram contato com Kelly acho que é a dona da empresa, explicaram a situação toda a ela e a mesma pediu para eu aguardar que eu não ficaria sem meu passeio, a mesma disponibilizou uma lancha para nós 3 e ainda deu de brinde o almoço no Refugio das caravelas que fica no saco do ceu.O que quero registrar é que nunca vi nenhuma empresa fazer isso, visando corrigir um equivoco e prezar pela experiência do cliente.SUPER INDICO!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado andreapT1187QQ
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Empresa maravilhosa, trabalho excelente! Viajamos agora no carnaval para ficarmos no Abraão e fechamos uma lancha privativa para o meu grupo (16 pessoas), foi incrível!!! Melhor passeio que já fizemos! Com certeza voltaremos e faremos de novo com a Kelle no comando!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado isadorao257