Aberto hoje: 08:00 - 11:30, 16:30 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recomendo com segurança.

Atendimento na loja pelo Pablo, qualidade do barco e dos equipamentos, comodidade do staff pra... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
georgeneder
Rio de Janeiro, RJ
Excelente!!!!!!!

Sem dúvida, uma das experiências mais incríveis!!! Esse foi o meu segundo batismo e com certeza... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 51,73 US$
desde 16,53 US$
desde 250,87 US$
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Minha parte preferida foi o mergulho, claro, mas o atendimento deles é 10. E a cereja do bolo é o cuidado com as pessoas na feliz idade como eu. MUITO bom. Parabens ao Caio e toda a equipe.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado marciadem
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Minha noiva e eu fizemos o curso básico de mergulho e desde a entrada na loja já ficamos impressionados com a qualidade do atendimento do Pablo, que além de nos atender super bem deu belas dicas de passeios na ilha. O curso foi ministrado pelo instrutor Diego Alex, que se mostrou um excelente profissional com uma ótima didática e conteúdo.
A embarcação é, pelo que vimos, disparadamente a melhor opção da ilha!
O Daniel, com seu amplo conhecimento sobre a ilha nos levou no melhor lugar para ver uma ativa vida marinha. Foi descer e ver tartarugas gigantes, arraias, dentre outros.

Os mergulhos foram simplesmente fantásticos. Toda a equipe e cuidado do time da Elite Dive Center fizeram desta, uma das mais fantásticas experiências das nossas vidas!

Sem duvidas nota 10 para todos os quesitos. Recomendo!!!

Obrigado 518vin_ciusc
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Incrível! Excelente local. Atendimento de primeira qualidade. Embarcação espaçosa e limpa. Tripulantes educados e atenciosos.

Obrigado fhquilici
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Desde a recepção até a finalização do passeio toda tripulação foi super atenciosa e prestativa.
O batismo , assim chamado para quem esta mergulhando a primeira vez, é espetacular. O tempo todo somos guiados por um instrutor que vai nos levando para os mais lindos cenários do fundo do mar. Sempre em busca de diversidades de peixes, tartarugas, lulas, raias .. foi sem duvida uma das experiências mais lindas que vivi. Eu e meu marido com certeza voltaremos em breve.

Obrigado ligiasganzellalopesf
Avaliado 30 de janeiro de 2021 via rede móvel

Quero fazer um elogio a toda equipe desde o atendimento até a equipe de mergulho....o atendimento da recepção com o Pablo foi excelente ele foi muito prestativo....e os mergulhadores Diego e Anderson são ótimos foram atenciosos e Thiago que também nós ajudou a bordo ....o passeio foi maravilhoso ....super recomendo ....Meninos vocês foram top ....nota 1.0000

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado 477millas