No passado dia 8 de junho desloquei-me ao hotel para passar um dos piores dias de que tenho memória, após a chegada ao hotel deparei-me com uma praga de rãs, que estavam por todo o lado incluindo dentro das instalações no circuito de águas, eram centenas de rãs que estavam por todo o lado inclusive dentro das piscina, após verificar-mos tal situação falamos com a recepção que nos disse não ter nenhum responsável de momento, e que iam tentar ligar para algum responsável.
Passado cerca de uma hora, uma resposta, não era possível fazerem nada! Então pagamos cerca de 170 euros para passarmos uma noite no quarto e após uma nova chamada para o hotel uma senhora que não se identificou começou a falar aos berros e a dizer que EU já era perito em queixas( foi a primeira vez que apresentei uma queixa) e que, o que eu queria era o dinheiro de volta, pondo em causa a minha seriedade enquanto pessoa!
Os rapazes da receção a quando da nossa queixa mostraram-se de acordo com o nosso ponte de vista, se chegassem a um hotel em que não pudessem utilizar o espaço também não ficariam de todo satisfeitos. Volto a referir que a Pessoa, se assim lhe posso chamar, da recepção é completamente mal educada e uma péssima imagem para o hotel! Ainda estou pasmado com o atendimento! Nunca pensei ser possível existirem pessoas assim!