Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Custa-me imenso dar uma avaliação menos positiva a qualquer local, no entanto as avaliações baseadas nas experiências devem refletir a realidade vivida e por isso dou 3*. O Hotel em si, contava com muitos pontos positivos, tais como o nosso quarto estar renovado, os produtos de higiene serem bastante bons, existir uma limpeza diária cuidada, a pressão da água para o duche ser excelente, a vista da piscina ser muito boa e a localização também ser formidável, no entanto os pontos menos bons devem ser enumerados, de forma a serem melhorados, e assim aumentar futuras avaliações. A vista do nosso quarto não era nada de especial, mas penso que no momento da reserva devíamos ter procurado um quarto com vista mar, mesmo assim, apesar da varanda ser muito pequena e da falta de vista, gostei desta, por ser acolhedora e proporcionar alguma privacidade. Como pontos menos positivos tenho de indicar os elevadores que, de facto, foram bastante negativos, pois apesar de existirem dois elevadores, nem sempre estavam a funcionar em conjunto. Pelo menos, havia sempre um a funcionar, mas para a quantidade de pessoas hospedadas, um elevador não era suficiente e as escadas deste hotel tinham mais movimento do que alguma vez tinha visto em qualquer outro hotel. O pior era mesmo no horário do pequeno almoço, mas vendo o lado positivo, nada melhor que fazer alguns andares pelas escadas para esmoer a comida :) A nível de manutenção notamos que algumas reparações estavam pendentes, como por exemplo, a luz de um dos elevadores estava pendurada por um cabo, que foi "metida" para dentro para não bater na cabeça dos hóspedes. Assim que chegamos, resolvemos tomar uma bebida no rooftop bar ao pé da piscina, mas não conseguimos, pois o bar estava fechado (antes do horário indicado), então fomos perguntar na recepção o que se passava e foi-nos indicado que naquele dia, o bar estava fechado por o funcionário estar doente. Compreendemos a situação e fomos tentando todos os dias, sem sucesso, pois nunca conseguimos apanhar o bar aberto. No fim da nossa estadia, comentei essa situação com o funcionário da recepção, que nos indicou que, como tinham a questão da falta de pessoal, os horários do bar, tinham sido alterados provisoriamente e este estava a abrir todos os dias, mas a encerrar mais cedo. Achamos que, independentemente dos motivos, dado que é uma alteração ao funcionamento normal do bar, e sabendo a nossa intenção de ir ao bar (pois já havíamos questionado), essa informação devia ter sido afixada no próprio bar ou na recepção do hotel. Num dos dias em que estávamos hospedados, ia haver um jogo de futebol a passar em canal aberto. Apesar de termos televisão no quarto, estas são de tamanho reduzido e pensamos que seria melhor ver o jogo no átrio do hotel que conta com uma televisão de maiores dimensões e tem um bar ao pé. Pedimos a uma das funcionárias se era possível mudar o canal, visto que as poucas pessoas que lá estavam não estavam a ver televisão. Apesar da resposta ter mencionado que era necessário verificar se os outros hóspedes não se importavam de mudar o canal (os quais concordaram no imediato e também ficaram a ver o jogo, bem como se juntaram mais hóspedes depois), a forma como nos foi transmitida essa mensagem, foi um pouco rude (a nosso ver), sem qualquer sorriso e ficamos com a impressão que estávamos a pedir algo de outro mundo. Como também o bar do átrio do hotel estava fechado e queríamos comer umas tapas e beber algo, resolvemos ver a segunda parte do jogo fora do hotel. No último dia, tivemos um problema com a nossa chave, e a mesma não abriu a nossa porta. Depois de mais uma espera de elevadores, fomos até à recepção e a chave foi novamente magnetizada para abrir a porta. Depois de outra espera de elevador e, de volta ao quarto, verificamos que mesmo assim a chave não abria a porta. Após mais esperas de elevador, fomos novamente à recepção e disseram-nos que o problema seria das pilhas da fechadura e iam enviar a manutenção ao quarto e teríamos que aguardar. Resolvemos ir de escadas, e mesmo assim chegamos antes da manutenção. O problema da chave ficou rapidamente resolvido, visto que era mesmo a falta de pilhas. Neste caso, percebemos que são situações que acontecem, mas as vezes que tivemos que andar para cima e para baixo, com elevadores que nunca mais chegam, foram o principal motivo para fazer este comentário. Quanto ao pequeno almoço, este era razoável a nível de escolha (buffet de fruta, leites, cereais, doces, english breakfast, sumos, pães, etc.), mas bastante saboroso, pelo que o considero um ponto positivo. Também a imensidão de restauração e comércio local ao redor do hotel são pontos positivos que devem ser mencionados. Para nós, o hotel foi satisfatório, pois passeamos imenso, aproveitamos a praia (que está logo ali) e, do hotel, acabamos por usufruir apenas da dormida, pequeno almoço e de um mergulho na piscina .
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
Valor
Localização
Serviço
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Relativamente aos serviços, maioria dos funcionários pouco prestáveis e pouco simpáticos, serviços de bar encerrados tanto na piscina como na sala de estar na maior parte do tempo.
Comida boa mas pouco variada para quem tem algum tipo de restrição, quando jantávamos mais tarde já não havia tanta diversidade de comida como na hora de abertura, sala de jantar muito quente.
Roupa da cama não foi trocada durante os 4 dias após ser solicitado a troca dos mesmos, quarto bastante pequeno, ralo da banheira com ferrugem, não correspondendo ao mostrado nas fotografias.
Localização boa, no centro da localidade e preço acessível
Data da estadia: outubro de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Pergunte a Martim M acerca de Baía Beach Hotel
Obrigado Martim M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Não poderia ter sido melhor! Parabéns a todos que trabalham neste hotel, especialmente, ao pessoal da cozinha. O pequeno almoço e jantar são ótimos, não falta a qualidade, a quantidade e a variedade de alimentos.
Data da estadia: agosto de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Localização
Serviço
Pergunte a Escape60889994041 acerca de Baía Beach Hotel
Obrigado Escape60889994041
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Para 3 estrelas e pelo preço podia ser melhor, mas não está mau. A precisar de remodelação mais concretamente a nível do WC e isolamento acústico do quarto. Boa comida, mas sem bebidas incluídas e muito caras. Bom ambiente, boa localização.
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Localização
Serviço
Pergunte a João P acerca de Baía Beach Hotel
Obrigado João P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pela 2a vez que visitamos este hotel, e tudo sempre esteve dentro de uma boa expectativa! Refeições maravilhosas, a salientar o pequeno almoço que é magnífico! Limpeza dos quartos e casa de banho uma maravilha! Para um hotel pequeno as suas condições são bastante agradáveis! Para finalizar, quero parabenizar o funcionário do restaurante Paulo e a menina Andréia pelo profissionalismo de ambos! São estes tipos de colaboradores que fazem ganhar clientes para um estabelecimento super bom como este hotel! Voltaremos em breve!
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
Pergunte a Mobile27295035935 acerca de Baía Beach Hotel
Obrigado Mobile27295035935
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Foi uma boa experiência. Dentro da qualidade/preço rigorosamente nada a apontar. Limpeza do quarto e casa de banho impecável. Hotel em geral muito agradável e comida muito boa. Pena a fruta do pequeno almoço só as laranjas eram deliciosas. De destacar o profissionalismo , a atenção e os cuidados do funcionário Paulo dentro do restaurante a não deixar que falte nada a ninguém. Antes de pedirmos o que seja ele percebe e já lá está para resolver. São estes funcionários que fazem uma casa ganhar valor! A repetir sem dúvida!
Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
Pergunte a Carla S acerca de Baía Beach Hotel
Obrigado Carla S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.