Avaliado 30 de junho de 2020

Preços alto para a qualidade que nos oferece, no entanto, nesta altura do ano, foi o mais em conta que encontrámos.
O único ponto positivo foi a limpeza das instalações e a simpatia do senhor que nos recebia na sala de refeições.

Pontos negativos: falta de estacionamento (apenas 4 disponíveis para os hóspedes e que, por coincidência, estavam sempre ocupados), os estacionamentos existentes no espaço circundante são pagos das 9 ás 22h.
Pedimos cama de casal ao fazer a reserva e quando chegámos ao quarto tínhamos 2 camas individuais. Ao contestarmos na receção, a rececionista foi POUCO ou NADA simpática e ainda duvidou do nosso pedido.
O pequeno almoço também deixou muito a desejar. Era pouco variado.
WI-FI péssima.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado db2018770
Avaliado 23 de setembro de 2019

Hotel com uma boa relação preço/qualidade. Bem localizado e muito perto da praia. O staff é uma simpatia. Serviço de restaurante com qualidade (estivemos com meia pensão) e pequeno almoço muito bom com uma equipa e um chefe de sala, o Sr. João, muito simpáticos e atenciosos. É o terceiro ano que lá passamos férias e este ano ficámos num quarto remodelado, de que gostámos muito. Limpeza e arrumação dos quartos, diária e irrepreensível, pena não terem um mini-bar, onde possamos colocar uma garrafa de água a refrescar. O pequeno grande senão é o estacionamento uma vez que o hotel só tem 4 lugares disponíveis sendo que o estacionamento em Monte Gordo é muito complicado, quer seja gratuito ou a pagar. No global, recomendo.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Maria Clemência G
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Bom hotel, bem localizado. Staff muito simpático. Pequeno almoço rico em variedade. Relação preço/qualidade. De negativo só tenho a apontar o tamanho da piscina, mas nem isso me impediu de dar uns mergulhos. Voltarei com certeza, pois já sei o que me espera.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado FernandoBernardo
Avaliado 31 de agosto de 2019

Hotel muito fraco e com um preço excessivo para as condições que oferece.A única coisa boa é a localização por estar muito próximo da praia. Não aconselho nem recomendo. Felizmente foi só para um fim de semana...

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Mariazinha24
Avaliado 18 de agosto de 2019

Pelas fotos parecia um hotel fantástico mas depois as decepções começaram logo à entrada onde um hotel que garante estacionamento não tem só tem estacionamento para 15 carros sendo que é um hotel com 6 andares, depois um quarto sem mino frigorífico mas pronto ainda havia a piscina pensei eu que pelas fotos parecia ótima, pois parecia, uma piscina minúscula que só tem espaço para no máximo 4 pessoas lá dentro para poderem estar à vontade, 10 espreguiçadeiras com hóspedes que deixavam as toalhas e iam embora, e com hóspedes que ocupavam 4 lugares sendo apenas 2. Não recomendo de todo, péssimo mesmo!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado AdrianaF3664