“ Excelente refeição ”
Avaliação de 351 Eddy Tapas

Classificado como n.º 7 de 100 Restaurantes em Monte Gordo
Cozinhas: Portuguesa
Descrição: Tapas, Refeições de fusão, Bar, Cocktails, Animação Este é, sem dúvida, o espaço do nosso coração. A culinária típica e inovadora fazem entre si uma união perfeita. Produtos locais e frescos, desde os usados pelas nossas avós até aos dos nossos dias, revigoram os nossos pratos, perfeitamente confeccionados pela chef Liliana Aguiar. O amor que prevalece em todo o ambiente é, sem dúvida, o nosso ingrediente secreto.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Excelente refeição. Escolhemos uma salada grega, acompanhada com uma tábua de presunto, pão, azeitonas e umas cenouras temperadas com alho, coentros e azeite. Recomenda-se. Vamos voltar.
Muito bom ambiente, numa esplanada à séria. Serviço top.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Sergio V
Flyprod, Marketing em 351 Eddy Tapas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado pela sua simpática avaliação, pelas recomendações e pela pontuação máxima atribuída. Volte Sempre.

Avaliou 4 de julho de 2020

Esplanada muito agradável com boa musica. Tapas todas boas, mas destaque para carne salteada, chocos fritos, gambas flamejadas e salgadinhos. Muito boa relação preço qualidade.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado InesCorreiaPortugal1
Flyprod, Marketing em 351 Eddy Tapas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2020

Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Boa tarde, fui há cerca de dois dias ao 351 Eddy Tapas e posso dizer que foi uma experiencia muito boa e certamente para voltar a repetir! Pudemos provar o queijo curado com mel e amêndoas e por fim o choco frito que estava tão delicioso que fomos “obrigados” a pedir uma nova dose! Experiência a repetir

1  Obrigado 449antonioe
Flyprod, Marketing em 351 Eddy Tapas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2020

Muito obrigado pela sua excelente avaliação e pontuação atribuída ao nosso espaço.
Que todas corram tão bem como esta e que a próxima seja em breve.

Avaliou 16 de junho de 2020 via rede móvel

Fizemos a primeira refeição em Monte Gordo neste restaurante e foi uma agradável surpresa. A comida era bastante boa, o staff era impecável e a localização na marginal é excelente uma vez que estava próximo do hotel e da praia. Recomendo vivamente. Local a regressar com toda a certeza.

Obrigado SantoSIAF

Muito obrigado pela sua simpática avaliação e pela pontuação máxima atribuída.
Volte Sempre.

Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Serviço muito simpático, rápido e tapas de grande qualidade. Os cogumelos são fantásticos. Qualidade / preço não é mau!
A repetir.

Obrigado vascopinto

Muito obrigado pela sua simpática avaliação e pela pontuação máxima atribuída.
Volte Sempre.

Os viajantes que visualizaram 351 Eddy Tapas também visualizaram

Monte Gordo, Distrito de Faro

Esteve em 351 Eddy Tapas? Partilhe as suas experiências!