Avaliado 3 de outubro de 2018

Gostei bastante das férias neste hotel. Fomos em pensão completa com bebidas, e levámos duas crianças pequenas, 1 e 3 anos. A compreensão dos colaboradores foi fantástica bem como a disponibilidade. A localização do hotel é fantástica bem como as piscinas que dispõe. as áreas comuns são bastante agradáveis. No restaurante, as refeições são boas tendo em conta a relação preço-serviço, achei que tinham escolha suficiente.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sara M
Avaliado 28 de setembro de 2018 via rede móvel

Esperava mais de um 4 estrelas.
Fui em família e o que tenho a salientar pela positiva é além da localização, o staff sempre simpático.
A limpeza é boa, apesar do hotel estar a precisar de uma renovação.

Pela negativa, tenho varias sugestões a fazer:
- Aumentar a variedade de canais televisivos, não há nem um canal para crianças, não há nem um canal de filmes ou séries, muito fraca a oferta (em português apenas os 4 canais) muito fraco.

Pontos a otimizar:
- Variedade da oferta no pequeno almoço, para 4 estrelas, a oferta é pouca.
- Estacionar na garagem é uma aventura principalmente se tivermos um carro grande.

2  Obrigado paulocesarsan2s
Avaliado 19 de setembro de 2018 via rede móvel

Por recomendação de uma amiga decidimos passar uns dias em Monte Gordo no yellow! De positivo apenas a localização pois fica a poucos metros da praia. De negativo, a comida, o conforto das camas, não ter wifi nos quartos e o estacionamento. Decididamente as quatro estrelas não correspondem à realidade presente.

2  Obrigado Vivaz009
Avaliado 18 de setembro de 2018 via rede móvel

O hotel tem uma localização ótima, mesmo em frente à praia de Montegordo. É a mais valia deste hotel, sem dúvida.
As áreas comuns estão modernizadas e amplas.
Os quartos são muito espaçosos, com boas varandas, mas o mobiliário precisava de uma remodelação/modernização. A televisão é pequena e muito muito antiga, não compatível para um hotel de categoria de 4*.
A piscina é num local muito pouco atrativo e "acimentado", sem qualquer área verde/ajardinada.
De referir igualmente a pouca qualidade e variedade do pequeno almoço. Por exemplo, o pão é muito industrializado, bem como os bolos. Todos os dias os pequenos almoços são exatamente iguais, sem qualquer novidade. Não há fruta laminada, nem sumos de fruta naturais. Não há variedade de queijos, etc.
Para um hotel de categoria de 4* esperávamos muito mais.

4  Obrigado 709martac
Avaliado 15 de setembro de 2018

Ponto positivo: localização. Funcionários muito simpáticos.
Pontos negativos: alimentação fraca, repetitiva e com pouca variedade. Sem animação. Hotel necessita de remodelações principalmente nos quartos e casa de banho.
Não recomendo. Está muito longe de um 4 estrelas.

Obrigado Isabel M