“DESILUSÃO, NÃO RECOMENDADO”

Cozinhas: Mediterrâneo
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Para começar não desinfetaram a mesa. Funcionários pouco atenciosos. Pedirmos uma sangria de rosé e trouxeram de vinho branco sem qualidade. Disseram-nos que o rosé era aragonês e não tinha cor. Não aconselho, relação preço qualidade muito má, comida fraca sem qualidade e preços elevados. Uma má experiência a não repetir. Escolhi este restaurante com base na classificação que não corresponde à realidade. NÃO RECOMENDO.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado raulb87

Avaliou há 4 semanas

Simplesmente inaceitável. Desde a receção até ao ato de pagamento!! Atendimento pouco simpático. Sangria sem sabor, peixe totalmente cru e mal temperado!! Apresentação pouco apetecível, um único acompanhamento, prato totalmente pálido e sem cor. Nota abaixo de zero, caríssimo e não levam em conta a opinião dos clientes. Péssimo serviço. Sensação de desconsolo total. Fica um amargo de boca e de carteira!!!!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Dvc_2021_alg
Avaliou 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Começaram logo mal, pela demora tanto das entradas como prato principal, o pão não era fresco, de seguida pedimos tornedó bem passado e medio, ao qual , vieram ambos mal passados e incomestiveis, depois de pedir para passar melhor, vieram iguais e demoraram mais meia hora. Mais inaceitável foi o facto de alegadamente , nos dizerem que iriam trocar o balde de gelo da nossa garrafa que por sinal estava a meio por um gelo mais fresco visto a demora nos pedidos , e depois de terminada a refeição, informam-nos que deitaram o nosso vinho fora .
Nao recomendo esta experiência a ninguém
A menos que esteja prepadado para esperar muito e comer mal.

2  Obrigado brunabarbosa7
Avaliou 24 de agosto de 2020

A Piza estava excelente, o menu era muito variado, abrangendo não só
comida italiana, mas também comida regional madeirense e algarvia, atendimento muito bom

1  Obrigado Gatitosgatix
Avaliou 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Funcionário super arrogante,mas educado comigo e com as funcionárias.nao recomendo. É muito antipático

1  Obrigado tfdsr84

Os viajantes que visualizaram Navegante também visualizaram

Monte Gordo, Distrito de Faro

Esteve em Navegante? Partilhe as suas experiências!