5 pessoas estão a ver este hotel
Priceline167 US$
Travelocity204 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 6 de agosto de 2021 via rede móvel

No geral a estadia foi agradável, há pequenos/grandes pontos a melhorar!!
A mais valia, a localização perto da praia e a piscina’
Negativo “a pouca simpatia” da maioria de quem la trabalha.

Boas áreas para crianças, um parque com baloiços e actividades para crianças, campo de ténis e mini-golf, foi na zona de piscina que os meus filhos passaram grande parte do tempo, que também é fantástica!
Um ginásio bastante bom e bem estimado m, suficiente para quem procura um espaço para gastar energia.

Quarto situado no 3 piso, amplo, apesar de a 1a impressão ter sido de ser um quarto velho e a precisar de algumas actualizações a nível de porta de wc e chuveiro.
A nível de refeições encontramos bastante diversidade alimentar, como fomos numa altura em que não havia muita gente, nunca tive muito tempo em filas de espera!

Funcionários de sala,que de simpatia era o mínimo dos mínimos, aparentemente “perdidos” durante o serviço das refeições, salvo a exceção de quem estava na área do bufete de refeições, com staff simpático e atenciosos!

A recepção é a “imagem” do hotel e é aqui que se cria a 1a impressão (boa ou má) relativa ao hotel,especialmente no momento do check in, onde pouco ou nada nos foi explicado excepto a hora início e fim das refeições. O resto tivemos de ser nós a procurar ou a ir perguntando ….
No geral foi uma boa estadia, regressar, não acredito mas valeu pela experiência de visitar um hotel que podia ser muito memorável , se fossem um pouco mais acolhedores e simpáticos.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado bemmequeroemviagem
Avaliado 16 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel calmo, limoo, junto á praia e com óptimos acessos. O pequeno almoço era muito variado com produtos frescos com excepção de uma ou duas frutas enlatadas. Tinha inclusive leite de soja entre outros produtos para vegetarianos. Preço acessível. Funcionários profissionais. A única coisa que achamos que poderia ser alterada é a apresentação dos quartos, especialmente o chão. É demasiado antiquado, faz lembrar o chão dos hospitais antigos. A mobília é antiga também, bastava pintarem de branco e já dava outro ar. A cama era super confortável, nada a dizer. Estava equipado com ac, varanda com estendal e minibar. Fez nos falta um microondas mas não desvaloriza a estadia por causa disso. Em regra gostamos da experiência. Tem bastante restauração á volta mas o que nos cativou mesmo foi um lugar pequeno que descobrimos ao acaso numa ruela chamado Cantinho da Claudia. Recomendamos a 100%! Experiência positiva.

Obrigado 928analu_sar
Avaliado 12 de junho de 2021

Após 2 estadias fiquei cliente. O hotel é antigo mas fica muito bem situado pois saimos diretos do hotel para a praia. Tem piscinas, mini-golfe e tenis mas não utilizei nenhum deles. Apenas uso o hotel para dormir e tomar o pequeno-almoço e serve perfeitamente a um preço razoável. Tenciono lá voltar ainda 2 vezes este ano. O pessoal é eficiente e simpático.

Sugestão de quartos: Nunca escolho o quarto.
Obrigado Carlosdriver9
Avaliado 7 de junho de 2021

Boas instalações (apesar de antiquadas), funcionários diligentes (talvez o melhor deste hotel!), PA agradavel, de qualidade. Serviços adequados. Poderiam melhorar era na TV. Quartos de dimensões generosas e simples.

Obrigado mca112
Avaliado 29 de agosto de 2020

Agradável surpresa, visto a idade do hotel, excelente pequeno almoço,funcionários simpáticos. Ambiente familiar. Zona da piscina impecável, sem grandes confusões nem multidões.
Muito bem situado sobre o areal e próximo de tudo.
Gostei e é possível que volte!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Zelima1961