Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Priceline118 US$
Travelocity62 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 7 de junho de 2021

Boas instalações (apesar de antiquadas), funcionários diligentes (talvez o melhor deste hotel!), PA agradavel, de qualidade. Serviços adequados. Poderiam melhorar era na TV. Quartos de dimensões generosas e simples.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado mca112
Avaliado 29 de agosto de 2020

Agradável surpresa, visto a idade do hotel, excelente pequeno almoço,funcionários simpáticos. Ambiente familiar. Zona da piscina impecável, sem grandes confusões nem multidões.
Muito bem situado sobre o areal e próximo de tudo.
Gostei e é possível que volte!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado Zelima1961
Avaliado 9 de março de 2020

Um excelente almoço de grupo no seu restaurante com uma boa sala, excelente gastronomia, serviço eficiente para o número de comensais.
Uma excelente ocasião de convívio.
A relação preço / qualidade foi muito boa.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Paulo7777777
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Já tinha la ficado, e tinha gostado, desta vez deram-me um quarto no R/C e a limpeza do WC deixou um pouco a desejar.
Os produtos que estavão no wc, estavão com pó.
Não fiz reclamação, mas reportei na recepção.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado carlosperdizcorreia
Rafael Oliveira, Marketing em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Estimado Sr.

Demonstramos a nossa gratidão, pela escolha dos nossos serviços e por no período da sua estada, termos sido os anfitriões e responsáveis pela sua experiência.

Lamentamos a situação da limpeza do quarto ter estado aquém dos nossos standarts de serviço,a nossa governanta foi informada do sucedido, e já foram tomadas providencias para que não se volte a repetir.
Sobre a localização do quarto, agradecemos que quando faça a reserva se pretende um quarto num andar especifico contacte o hotel, e teremos todo o gosto em fazer os possíveis para satisfazer os seus pedidos.

Sem mais, reiteramos a satisfação em atendê-lo neste período e o desejo em revê-lo tão logo que seja possível, pois nossa maior razão de ser é o bem receber de todos os nossos clientes.
Sem outro assunto, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Atentamente,

Rafael Oliveira

Avaliado 30 de agosto de 2019

Não é só um destino de férias. É muito mais. Sentimo-nos como em casa. Há um ambiente familiar. Sabe muito bem reencontrar os profissionais e as outras famílias que fazem a mesma opção que nós. Temos assistido a uma renovação gradual e consistente das instalações. mas nada que lhe retirasse o cunho . Há uma tentativa de acompanhamento de novos desafios. Apesar de a oferta ter aumentado em Monte Gordo, nada nos leva a alterar a escolha

Sugestão de quartos: com vista praia , mas não no rés do chão
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado crisferreira
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Estimada Sra.

Esperamos que os nossos serviços, assim como o atendimento dos nossos colaboradores, tenham ficado dentro do desejado. Caso haja alguma, sugestão, estamos ao vosso inteiro dispor e receptivos aos mesmos.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Atentamente,

Rafael Oliveira