2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline118 US$
Travelocity62 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 9 de março de 2020

Um excelente almoço de grupo no seu restaurante com uma boa sala, excelente gastronomia, serviço eficiente para o número de comensais.
Uma excelente ocasião de convívio.
A relação preço / qualidade foi muito boa.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Paulo7777777
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Já tinha la ficado, e tinha gostado, desta vez deram-me um quarto no R/C e a limpeza do WC deixou um pouco a desejar.
Os produtos que estavão no wc, estavão com pó.
Não fiz reclamação, mas reportei na recepção.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado carlosperdizcorreia
Rafael Oliveira, Marketing em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Estimado Sr.

Demonstramos a nossa gratidão, pela escolha dos nossos serviços e por no período da sua estada, termos sido os anfitriões e responsáveis pela sua experiência.

Lamentamos a situação da limpeza do quarto ter estado aquém dos nossos standarts de serviço,a nossa governanta foi informada do sucedido, e já foram tomadas providencias para que não se volte a repetir.
Sobre a localização do quarto, agradecemos que quando faça a reserva se pretende um quarto num andar especifico contacte o hotel, e teremos todo o gosto em fazer os possíveis para satisfazer os seus pedidos.

Sem mais, reiteramos a satisfação em atendê-lo neste período e o desejo em revê-lo tão logo que seja possível, pois nossa maior razão de ser é o bem receber de todos os nossos clientes.

Avaliado 30 de agosto de 2019

Não é só um destino de férias. É muito mais. Sentimo-nos como em casa. Há um ambiente familiar. Sabe muito bem reencontrar os profissionais e as outras famílias que fazem a mesma opção que nós. Temos assistido a uma renovação gradual e consistente das instalações. mas nada que lhe retirasse o cunho . Há uma tentativa de acompanhamento de novos desafios. Apesar de a oferta ter aumentado em Monte Gordo, nada nos leva a alterar a escolha

Sugestão de quartos: com vista praia , mas não no rés do chão
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado crisferreira
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Estimada Sra.

Esperamos que os nossos serviços, assim como o atendimento dos nossos colaboradores, tenham ficado dentro do desejado. Caso haja alguma, sugestão, estamos ao vosso inteiro dispor e receptivos aos mesmos.

Avaliado 5 de agosto de 2019

Foi o nosso segundo ano no Vasco da Gama, e é para voltar, enquanto for assim!!
Localização privilegiada, boas instalações, atendimento perfeito. A variedade de locais para "estar" é notável, dentro e fora de portas. O bar é acolhedor e abre para aquele mar de que nunca nos cansamos. Pequeno almoço 5 estrelas e, last but not the least...uma coisa fundamental: estacionamento garantido:)
E uma atenção especial a quem faz anos durante a estadia:)

Sugestão de quartos: Os quartos com vista de mar são os meus preferidos,
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lisboeta24
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2019

Avaliado 4 de julho de 2019

Viagem a dois, com alojamento com vista mar numa localização que ameaça a invasão das dunas, sem esquecer o profissionalismo dos funcionários e um óptimo pequeno almoço.
este Hotel é merecedor de uma classificação superior, com tudo para se apresentar como um bom quatro estrelas.

Sugestão de quartos: Alojamento com varanda no último piso, pois tem um terraço com total privacidade.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado danielmachado74
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019