Os preços mais baixos para a sua estadia
57 US$
Priceline118 US$
Travelocity62 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de agosto de 2019

Não é só um destino de férias. É muito mais. Sentimo-nos como em casa. Há um ambiente familiar. Sabe muito bem reencontrar os profissionais e as outras famílias que fazem a mesma opção que nós. Temos assistido a uma renovação gradual e consistente das instalações. mas nada que lhe retirasse o cunho . Há uma tentativa de acompanhamento de novos desafios. Apesar de a oferta ter aumentado em Monte Gordo, nada nos leva a alterar a escolha

Sugestão de quartos: com vista praia , mas não no rés do chão
Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado crisferreira
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2019

Estimada Sra.

Demonstramos a nossa gratidão, pela escolha dos nossos serviços e por no período da sua estada, termos sido os anfitriões e responsáveis pela sua experiência.

Esperamos que os nossos serviços, assim como o atendimento dos nossos colaboradores, tenham ficado dentro do desejado. Caso haja alguma, sugestão, estamos ao vosso inteiro dispor e receptivos aos mesmos.

Sem mais, reiteramos a satisfação em atendê-lo neste período e o desejo em revê-lo tão logo que seja possível, pois nossa maior razão de ser é o bem receber de todos os nossos clientes.

Avaliado 5 de agosto de 2019

Foi o nosso segundo ano no Vasco da Gama, e é para voltar, enquanto for assim!!
Localização privilegiada, boas instalações, atendimento perfeito. A variedade de locais para "estar" é notável, dentro e fora de portas. O bar é acolhedor e abre para aquele mar de que nunca nos cansamos. Pequeno almoço 5 estrelas e, last but not the least...uma coisa fundamental: estacionamento garantido:)
E uma atenção especial a quem faz anos durante a estadia:)

Sugestão de quartos: Os quartos com vista de mar são os meus preferidos,
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Lisboeta24
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2019

Avaliado 4 de julho de 2019

Viagem a dois, com alojamento com vista mar numa localização que ameaça a invasão das dunas, sem esquecer o profissionalismo dos funcionários e um óptimo pequeno almoço.
este Hotel é merecedor de uma classificação superior, com tudo para se apresentar como um bom quatro estrelas.

Sugestão de quartos: Alojamento com varanda no último piso, pois tem um terraço com total privacidade.
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado danielmachado74
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Avaliado 21 de junho de 2019 via rede móvel

Vamos começar pela ótima localização, de frente pra praia e com facilidade de acesso. Estacionamento amplo. Check in efetuado com agilidade. Acesso ao Wifi pelo notebook, otimo em qualquer área do hotel, com acesso pelo celular, ruim, muitas vezes não permitia uso do Whatsapp e do Facebook. Hotel com piscina ( criancas e adultos )ginasio, áreas de lazer. Excelente pequeno almoço, com uma variedade digna de hotel 5 estrelas e tudo muito bem feito. Era oferecido almoço ( 25.00 euros ) e jantar ( 30.00 euros ) por pessoa. Não experimentei,pois entendi que estava salgado o valor. Quarto de frente para rua principal e com otimo espaço, assim como a casa de banho. Soubemos que o hotel está aos poucos sofrendo reformas, não tivemos sorte,pois nosso quarto ( 205 ), precisava urgente de uma. Piso soltando, banheira antiga e descarga que casava água. Solicitamos providências o que foi atendido prontamente, com o conserto da descarga do vaso sanitário. Toalhas de boa qualidade embora algumas tenham vindo rasgadas. Roupa de cama limpa,porém com manchas de mofo, nada que pudéssemos sentir o cheiro. Acessórios de banho de boa qualidade. Atrações todas as noites e um bar onde você encontra muitas variedades de bebida, sendo que no Happy Hour ( entre 18 e 19 horas ), você paga a metade do valor de cada uma delas. Enfim gostamos e tenho certeza que voltando a Montegordo, buscarei esse mesmo alojamento. Espero que na próxima, que tosos os quartos já tenham sofrido as reformas necessárias.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado 759ricardoc
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Avaliado 16 de junho de 2019

Vou muitas vezes para Monte Gordo mas esta foi a primeira vez neste hotel. Muito bem posicionado em frente à praia com excelentes áreas de jardim e piscina. Gostei do quarto amplo com espaço adicional para a cama extra, apesar de não ter vista para a praia (também não pedi). Zona de pequeno almoço muito agradável, embora não achasse o próprio nada de especial. Não gostei especialmente de amachucarem os pijamas e colocarem debaixo da almofada nem de ouvir as empregadas gritarem umas para as outras no corredor. Tenho apenas estes reparos.

Sugestão de quartos: pedir vista para o mar
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ElisabeteTMarques
VascodaGamaHotel1960, Gerente de relações com clientes em Vasco da Gama Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Estimado Sra.