Avaliado 2 de setembro de 2020

Este hotel passou de maravilhoso no ano passado para um verdadeiro pesadelo em setembro de 2020!
Começa por ter que se pagar e muito o estacionamento.
Quem fica no primeiro piso, são os primeiros a comer, como tal, o peq. alm. é servido entre as 7 e as 8 da manhã!!!!!! Nunca eu pensei ir de férias para ter que acordar a esta hora!
Não existe serviço de bar durante o dia! Café tem que ser tomado na rua. O Serviço só abre entre as 18 e as 20h!!!!!!!! Como tenho que ser das primeiras a jantar fico com uma hora de bar.
As refeições, para quem não come carne...esqueçam!
Vim com refeições pagas, vegan tem um custo adicional!!!!!!
A organização do hotel é terrível, ajuda a simpatia dos empregados e a sua disponibilidade e dedicação.
Uma pessoa a servir as refeições que têm que ser levadas à mão!!!!!! Não existe um tabuleiro que facilmente é limpo. Imaginem levarem prato da comida, salada, sopa .... é inacreditável!
Os valores cobrados por bebidas à mesa nada se compara com o que era.
Apesar de mencionar que tem internet, não tem.
É triste, que depois de uma experiencia anterior tão boa, neste momento, e nada tem a ver com o período que passamos, as opções/decisões tenham sido tão erradas. Apenas leva a que no próximo ano não volte.

Sugestão de quartos: Escolher pisos superiores, os primeiros são os primeiros a irem comer, logo o pequeno almoço será entre as 7 às 8 da manha para o piso !!!!
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Carla R
Avaliado 28 de agosto de 2020 via rede móvel

Pequeno almoco fraco , limpeza razoavel, visto terem passado todos os dias pelo quarto para pelo menos trocar toalhas, piscina boa e considerável, mais adequado a um hotel de três estrelas do que quatro, funcionários deixam a desejar muito fracos e sem vontade e servir os hóspedes

Obrigado brunabarbosa7
Avaliado 23 de agosto de 2020

Bom:
-Boa localização (perto da praia mas longe da confusão das ruas principais)
-Boa higienização e segurança COVID
-Zona da piscina é coberta (ideal para as crianças) com espreguiçadeiras ao ar livre
-Quartos têm o que é necessário
-Estacionamento seguro
-Bilhar, matrecos e discos de ar para entretenimento

Mau:
-Caíram as telhas do corredor a meio da noite. Nós avisamos que havia água a cair do teto em frente à nossa porta do quarto, dissemos que se tratava de uma infiltração provavelmente. Na recepção responderam "mandamos já a limpeza" e quando reforçamos a infiltração só responderam novamente "já vai alguém limpar". Nessa noite (2h da manhã) caíram as telhas com o peso da água, e estava em contacto com os fios de electricidade. Falamos com várias pessoas do corredor que também já tinham ido avisar a recepção, e obtiveram a mesma resposta: "mandamos alguém de manhã", nenhum pedido de desculpa, nada. Se fosse durante o dia podia ter caído em cima de alguém.
-Falta de simpatia do pessoal (bastava responderem aos "bons dias" nos corredores e espaços comuns, por exemplo)
-Comida é mesmo muito má e sem grandes opções (de proteína vegan por exemplo, como sempre tive em todos os hotéis 4* que fui até hoje)
-Quartos com péssimo isolamento sonoro
-Varandas sem cadeiras/mesa
-Bar do hotel com um horário limitado ao almoço, e demoram mais de meia hora contada a fazer uma caipirinha. Isto aconteceu por 3x em dias diferentes.

RESUMO:
Segurança COVID: 4*
Comida: 1*
Pessoal: 1*
Quarto: 3*
Localização: 4*

Espero que recebam esta crítica com vontade de melhorar, e não com a postura da maior parte dos hotéis de "não corresponder à realidade", uma vez que tudo o que eu referi já foi referido em dezenas de avaliações anteriores também. A mudança e reconhecimento é importante para qualquer serviço.

Obrigado Wiebke Maria E
Avaliado 15 de agosto de 2020

Estou no hotel há uma semana e basicamente tenho gostado de tudo. Desde a simpatia dos funcionários até à limpeza dos quartos bem como da piscina e espaços envolventes. A localização é óptima, a apenas 5 minutos a pé da praia. O pequeno almoço pode melhorar em variedade mas o buffet do jantar tem vários pratos, vários acompanhamentos e bastantes saladas. Era para fazer check-out hoje mas até resolvi ficar mais uma noite. Vou cá voltar de certeza!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado CarlCae
Avaliado 7 de agosto de 2020 via rede móvel

Percorri já Portugal de fio a pavio e fiquei hospedado em variados hotéis. Já estive em hotéis de 3 estrelas merecedores de 4 pela limpeza, pelo detalhe, pela decoração, pelo conforto e pela simpatia dos seus colaboradores! Neste em concreto nota-se que houve intervenção ao nível de obras no hotel mas uma intervenção pobre e pouco atenta. O quarto é de dimensões humildes com mobiliário fraco,ar condicionado barulhento, arcaico e a unidade exterior goteja para o chão da varanda e caso estejamos na varanda projeto ar quente tornando-se insuportável. Permaneciam cabelos no chão da casa de banho sinal de parca ou nenhuma limpeza.Recomendo que sejam uniformizados os critérios de atribuição das estrelas porque de facto este hotel está nitidamente sobre valorizado! Parqueamento privativo é pago o que não se justifica tendo em conta que pagamos 250€ por duas noites. Sinto que o serviço prestado não justificou o encargo! Aproveita-se essencialmente a localização que é excelente! Voltar? Creio que nunca mais!

Obrigado EusebioAlves