Ao efetuar o check-in deparamo-nos com uma vasta fila, e enquanto aguardávamos pela nossa vez, era notório que os clientes com idioma espanhol ou inglês privilegiavam de um atendimento VIP, contrariamente ao que sucedia com um cliente que se apresentasse a falar português. Apenas no momento do check-in é facultada a informação que o estacionamento é pago ao dia e não incluído no valor da estadia entretanto já pago, cuja informação é contudo omitida no protocolo interno que nos foi enviado via e-mail no ato da reserva, pelo que assim sendo, uma vez que nas ruas que circundam o hotel todos os estacionamentos são igualmente pagos (por hora), a solução é mesmo pagar um valor adicional para estacionar no parque do hotel. Ao chegar ao quarto, o cartão de visita no âmbito da limpeza e higienização deixava muito a desejar, tendo encontrado cabelos nos móveis e no lavatório do WC. Finalmente durante a noite e pela madrugada fora faz-se ouvir imenso barulho quer dentro como fora do hotel, dificultando o descanso de qualquer pessoa. Hotel com muitos aspectos a melhorar, nomeadamente em matéria de inclusão social como o saber receber todos por igual.