Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
Expedia.com69 US$
eDreams105 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Estivemos instalados no hotel por uma semana no início de setembro. Apesar do quarto ter mobiliário antigo a hospitalidade com que fomos recebidos foi muito apreciada. O hotel é calmo, e área envolvente é sem dúvida magnífica. Mesmo na época do covid as refeições correram sem problema. A equipa do restaurante foi sempre prestável , atenta e bem humorada. Uma experiência a repetir.

Obrigado miriamm888
Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Hotel com excelente localização e ambiente muito sossegado.
+ Pontos positivos do Hotel:
- localização
-simpatia dos funcionários sempre atentos (devo salientar o Sr Ricardo e o Leandro)
- espaço exterior da piscina muito agradável, com camas, espreguiçadeiras e jardim.
- muito seguro, funcionários sempre atentos para desinfectar os locais depois de utilizados.
-comida do buffet com boa qualidade

Pontos negativos -

- quartos e decoração antigas
- alguma confusão ao pequeno almoço porque só haviam duas máquinas de café (filas todos os dias)
-parque de estacionamento bastante caro (15€ por día)

Obrigado anaferraz95
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Pessimo hotel, staff super antipático, hotel muito barulhento, quartos de fraca qualidade, casas de banhos muito velhas, no restaurante exigem que as pessoas usem luvas para se servirem e depois as mesas nao cumprem com as regras de segurança, nao estao afastadas as pessoas comem em cima umas das outras, restauração muito confusa deviam ser os funcionários a servir os clientes, não sao organizados e andam todos 3m cima uns dos outros, inclusive alguns funcionários tem um cheiro a suor, os funcionários usam luvas mas levam as maos a cara, nao recomendo o hotel velho sem organização e sem cuidados de higiene. O parque de estacionamento do hotel e abusivo são 15 euros por dia. O hotel não e amigo do ambiente comida esta toda embalada em sacos de plástico. Tiramos o pao do saco de plástico o que e péssimo. A hora do pequeno almoço e super confusa e as pessoas andam em cima umas das outras. por várias vezes apanhei os funcionários com a mascara só a tapar a boca.a limpeza nos geral deixa muito a desejar. Nao recomendo pensamos que vamos para um hotel de 4 estrelas e vamos para um de 1 estrela ou 2. As imagens que aparecem na net nao sao as reais.

Obrigado GRMIDB
Avaliado 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Hotel com simpatia natural mas muito cuidadoso. Com COVID naturalmente tem regras mais apertadas mas compreensíveis. A melhorar o pequeno almoço e os horários de refeições ligeiras que ao terminar as 21:30 e sem serviço quartos dificulta um pouco. Quartos com boa comodidade e a vista é muito boa.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado NJeronimo
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Estadia muito boa. Atendendo à situação de pandemia que atravessamos, tenho a dizer que tudo funcionou muito bem a nível de refeições no restaurante, assim como todos os espaços do hotel incluindo bar e bar exterior tudo óptimo. Acrescento que no que se refere ao meu caso pessoal só tenho que dizer o melhor de todos os funcionários em geral do restaurante e da recepcao. Sobre o quarto encontrava-se muito limpo e com o sistema de climatização a funcionar bem. Eu e o meu marido gostamos imenso e conto vir a repetir
a experiência. Parabéns ao hotel e continuem com essa entrega e com esse profissionalismo. Obrigada a todos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado cidalia_feijao