“Formidável ”
Avaliação de Cantinho Da Claudia

Cantinho Da Claudia
Classificado como n.º 28 de 105 Restaurantes em Monte Gordo
Descrição: Restaurante de petiscos, tapas & cozinha tradicional localizado em Monte Gordo. Venha provar os nossos deliciosos pratos e sangrias refrescantes! Fazemos take-away.
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Agradavel e confortante a nossa visita!!! Viciante as comidas e tapas!!! Mais que provável é a nossa próxima visita!!!!

4  Obrigado 974ruit

Avaliou 31 de maio de 2021

Restaurante calmo, discreto, com excelente atendimento e comida. Uma experiência a repetir, sem dúvida

3  Obrigado SaulJLR89
Avaliou 31 de maio de 2021

Fiquei impressionado com a confecção dos pratos e tapas, bem como o atendimento do Staff. Bons preços praticados e espero regressar assim que puder!!!!

4  Obrigado AlexCorsil54
Avaliou 31 de maio de 2021

Óptimo lugar para comer com a família super tranquilo, a patroa é os colaboradores são espelaculaares e a comida simplesmente deliciosa.
Tem muita variadade desde tapas, entradas,pratos de carne e peixe e ainda alguns pratos dedicados aos mais pequeninos.
A relação de preço é qualidade está óptimos são preços justos e acessíveis.

4  Obrigado Anaalves2021
Avaliou 30 de maio de 2021

Um cantinho perto da praia de Monte Gordo cheio de estilo e boa disposição! A comida é deliciosa, bem confeccionada e a preços super acessíveis! Recomendo vivamente

3  Obrigado DamyanaSK

Os viajantes que visualizaram Cantinho Da Claudia também visualizaram

Monte Gordo, Distrito de Faro
Monte Gordo, Distrito de Faro

Esteve em Cantinho Da Claudia? Partilhe as suas experiências!