Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
152 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 18/08/22
Priceline
166 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/08/22
Agoda.com
146 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 12/08/22
travelup.com169 US$
Trip.com148 US$
eDreams152 US$
Ver as 16 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (478)
Filtrar avaliações
478 resultados
Classificação dos viajantes
114
162
117
60
25
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
114
162
117
60
25
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 478 avaliações
Avaliado 26 de agosto de 2021

Muito fraco.
Pequeno almoço fraco com um atendimento impensável.
Incompetente.
Passeia-se um senhor, talvez o gerente, que nada faz.
Dois dias sem TV no quarto. Vamos ver... talvez amanhã.
Formigas no quarto, melgas...
Falta de higiene visível
Monte Gorgo merece mais. O meu dinheiro merece mais.
Tenham vergonha.

Sugestão de quartos: Noutro Hotel.
Data da estadia: agosto de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Joaquim S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 19 de agosto de 2021

Hotel pitoresco no centro de Monte Gordo. Difícil conseguir lugar de estacionamento nas redondezas. Decoração antiga, mas muito limpo. Apenas uma tomada em todo o quarto (impossível carregar 2 telemóveis ao mesmo tempo). Funcionários da limpeza e recepção muito simpáticos e atenciosos. O mesmo não se pode dizer dos empregados de mesa do restaurante. Todo o pequeno-almoço é um desastre: desde o facto de termos de escolher um horário de pequeno-almoço ao qual nos temos de cingir durante toda a estadia, à falta de variedade da comida, à lentidão, desorganização e indiferença dos empregados,ao facto de termos de ser servidos por 1 único empregado (o que gera filas enormes e esperas prolongadas), aos talheres e sumos que têm de ser pedidos aos funcionários e que tardam em chegar, à falta de leite e café de cafeteira (há apenas uma máquina automática tipo vending machine onde o cliente se serve de café ou café com leite). A pouca variedade que existe é de qualidade, mas às vezes termina antes do fim do horário do pequeno-almoço e não há reposição. Não compensa comprar estadia com pequeno-almoço.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado SofsALima
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

A não voltar, quartos antigos e desconfortáveis, o ar condicionado a funcionar mal, pequeno almoço e jantar com pouca variadas e, os empregados com pouca experiência e muita incompetência, pouca higiene por parte dos empregados ao servir, vim com meia pensão mas na hora de jantar fui informado que as bebidas não estavam incluídas, quando fiz a reserva na descrição do hotel havia estacionamento mas esse estacionamento é composto apenas por 6 lugares numa zona onde o estacionamento é dificil e pago.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Climber08163044417
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 22 de julho de 2021

Ficamos alojados pela quarta vez no Hotel Casablanca, quase tudo corréu bem como de costume, com exceção da internet que inexplicavelmente não consegui compreender o porque de o sistema voltar quase sempre a pedir novamente a palavra passe mesmo depois de já ter sido inserida e guardada, as camas são estreitas mas isso já sabia, o restante tudo bem.

Data da estadia: julho de 2021
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Artur S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliado 14 de janeiro de 2021

Fomos no fim de junho de 2020, um ano atípico. Para começar o hotel aceitou reservas e estava encerrado ainda. Por sorte, como marcámos através de uma agência, conseguimos passar a noite num outro hotel ao pé e transferir o montante para lá.
No dia seguinte fizemos check-in neste hotel, e fomos colocados no 1º piso. Primeiro fomos para um quarto twin, mas rapidamente nos trocaram para um quarto duplo no 2º piso.
Nessa tarde não nos queriam deixar utilizar a piscina, por causa da pandemia, coisa que não fzia sentido, porque a piscina era exterior e a única coisa que não estava autorizado fazer era a utilização dos chuveiros.
Passamos a primeira noite e no dia seguinte, após o pequeno almoço vimos uma barata gigante na parde do quarto. Falámos com a receção que fez questão de pedir desculpa e nos fazer uma limpeza mais funda do quarto. Nesse mesmo dia antes do jantar ficamos presos no elevador, pelo que tocámos várias vezes no interruptor para pedir ajuda e sem sucesso. Dentro do elevador tivemos que ligar para a receção do hotel para nos abrirem a porta. Com a ajuda das mãos conseguimos abrir a porta do elevador e sair, porque felizmente o elevador tinha parado no piso correto, só a porta não abria.
Ao voltar do jantar fomos pelas escadas e detetamos mais baratas no corredor dos pisos de baixo. Fomos para o quarto e decidimos que ttínhamos que ser mudados e falar com a receção. O nosso espanto, quando chegamos ao quarto haviam várias baratas no chão e na casa de banho. Ligamos para a receção e recusaram a ajuda-nos, apenas nos queriam mudar para o piso debaixo e não quisemos porque tínhamos visto as baratas no corredor.
Ligamos para a agencia e após muita insistência trocaram-nos para outro hotel, mas tivemos que pagar 100€ de taxa extra para conseguir fazer um check-in tardio. Eram 01h da manhã estávamos a chegar ao outro hotel. Fizemos reclamação no livro de reclamações e queixa à ASAE, pelo trauma que nos foi causado. O rececionista ainda ficou incomodado e não nos ajudou.
Valeu-nos um trauma e nem o dinheiro que pagámos por ter que mudar de hotel nos quiseram dar.
No dia seguinte, ao passar pela praia vimos que estavam novos hóspedes no quarto de que tínhamos saído sem ter sido feita uma desinfeção como deve ser.
Não recomendo, de todo, este hotel.
Tem muita falta de higiene e precisa de uma desinfeção rápida. Da nossa parte e de todos os que conhecemos nunca o recomendaremos.

Data da estadia: junho de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Saraamo17
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ver mais avaliações