Guadiana(Monte Gordo)
99 US$
  • Piscina
  • Restaurante
Alerta de poupança! 21% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 21% inferior à tarifa média deste hotel 126 US$/noite.

Vasco da Gama Hotel(Monte Gordo)
255 US$
205 US$
Hotel Alba(Monte Gordo)
158 US$
124 US$
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Alerta de poupança! 23% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 23% inferior à tarifa média deste hotel 162 US$/noite.

Alcazar Hotel & SPA(Monte Gordo)
184 US$
169 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Casa Da Praia(Monte Gordo)(Ótima relação qualidade-preço!)
105 US$
TripAdvisor
TripAdvisor
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 8 de maio de 2017 via rede móvel

Os apartamentos são bons, com boas condições. Pena não ser mais perto da praia. Os colaboradores que estavam na recepção na altura do check-out não foram muito simpáticos. Colocaram na factura que o pagamento ia ser feito por cartão de crédito, eu alertei que não era cartão de crédito e a recepcionista disse-me "mas o seu cartão diz visa". Como é possível uma pessoa que esteja neste posto diga uma coisa destas?! Hoje em dia todos ou quase todos os cartões dizem "visa electron"!!!!

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado Joel Carla F
Avaliou em 4 de maio de 2017 via rede móvel

Péssimo, falta de limpeza, falta de simpatia dos empregados e nada prestáveis, as fotos nada tem a ver com os apartamentos entregues aos clientes, apartamentos velhos e degradados, sem condições para banhos pois o tempo de banho para 2 pessoas é de 5min. Basicamente 2,5min a cada pessoa!!! Enfim nunca repetir!

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
8  Obrigado Ana A
Avaliou em 4 de maio de 2017 via rede móvel

Estive no hotel Monte Gordo Apartamentos e SPA de 29 de Abril a 1 de Maio o hotel fica numa rua escondida não foi fácil encontrar o hotel é um hotel 4 estrelas falta muito para ser um 4 estrelas,os quartos são limpos as camas desconfortaveis a piscina é interior pequena e a única que existe no hotel, a praia fica bastante longe do hotel assim como o centro de Monte Gordo.

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Isabel L
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Hotel muito tranquilo. Staff simpático.
Pequeno almoço bastante completo.
Ideal para descansar em família.
Hotel com muito bom aspeto e qualidade em geral. Quartos espaçosos.
Estacionamento gratuito em parque privado.

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
Obrigado Gonçalo A
Avaliou em 7 de janeiro de 2017 via rede móvel

Bom hotel!! Sem deslumbrar mas bom!!
Quarto espaçoso e bem arranjado, boa varanda e vista desafogada.
Pequeno almoço bastante variado.
Boa relação preço qualidade!!
As toalhas de banho com optima qualidade mas pecam por serem pequenas

Fiquei: janeiro de 2017, viajei com família
Obrigado tommyvitor