“Excelente!”

Reservar uma mesa
seg, 28/09
20:00
Classificado como n.º 9 de 101 Restaurantes em Monte Gordo
Descrição: Temporariamente encerrado por motivo de pandemia Covid 19 até breve . The Prime Beach Club, a sua casa na praia. restaurante bar e lounge, em 1a linha de mar na baía de Monte Gordo. Do mar e da terra à mesa desfrute da gastronomia local e internacional, complemente com as nossas sangrias cocktails e vinhos. Inaugurado a 15 de Agosto de 2019, dispõe de todas as comodidades assentes no conforto e de serviço, tais como esplanada, bar, rooftop, sunset , concessão de praia e serviço nas palhotas. Muito mais que uma experiência gastronómica, uma forma de estar. Sinta-se Pr1me #thepr1mebeachclub
Avaliou 2 de julho de 2020

Serviço atencioso e simpático, comida saborosa e em generosas porções, ambiente fantástico com decoração de bom gosto e vista para o mar... Que mais pedir?! Só para repetir, claro!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Neide L

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Jantar fantástico. Desde o serviço, o espaço, a comida! Voltarei certamente. Boa relação qualidade-preço, tendo em conta a qualidade da experiência. Funcionários muito simpáticos e atenciosos.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado cristianam518
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muito bom. A repetir. Bom serviço. Boa cozinha. Excelente rooftop. Ambiente agradável com música ambiente que permite conversar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 970joaoa
Avaliou 2 de outubro de 2019

Experiência agradável com vista fantástica para a praia. Staff 5* e boa comida. Voltaremos certamente.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado 39telmas
Avaliou 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Espaço harmonioso, serviço 5*, comida deliciosa e uma vista fantástica recomendo vivamente a visitar e degustar os cocktails

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado AnaM17973

Os viajantes que visualizaram The Pr1me Beach Club também visualizaram

Monte Gordo, Distrito de Faro
Monte Gordo, Distrito de Faro

Esteve em The Pr1me Beach Club? Partilhe as suas experiências!