“Perfeito. Localização, atendimento,”

Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar
Classificado como n.º 14 de 99 Restaurantes em Monte Gordo
Descrição: Restaurante à beira mar, servimos refeições maravilhosas, com peixe fresco, e marisco delicioso! À sua espera na praia de Monte Gordo, para servir quer uma refeição quer apenas um cocktail divinal!
Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Perfeito. Localização, atendimento, música ambiente agradável, pratos bem confecionamos e decorados, preços acessíveis para a qualidade que é servida. Top.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado n_mendess
Marsalgado2018, Proprietário em Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Olá n_mendess. Muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelas amáveis palavras. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante, nomeadamente do ambiente a nossa gastronomia. Um especial obrigado pela visita e também pela confiança. Volte Sempre . Até breve...
MARSALGADO

Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida soberba, vista esplêndida sob a praia com um terraço elegante, atendimento muito afável apesar de termos estado em pleno Agosto, ambiente muito bem decorado.
Recomendo vivamente

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Mariapresoutlook
Marsalgado2018, Chef em Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Olá MRita. Obrigado pela avaliação e também pelas amáveis palavras, que muito valorizamos e nos ajudam a fazer mais e melhor. Ficamos muito felizes por gostar do nosso restaurante e do nosso conceito. Um especial obrigado pela sua visita. Volte sempre. Até já...

Avaliou 29 de janeiro de 2020

Excelente para almoçar, jantar ou apenas para tomar um copo no terraço com vista para o mar.
A comida é de boa qualidade e o atendimento é excelente.
O preço é adequado à qualidade dos produtos.
Recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MartaRRodrigues
Marsalgado2018, Proprietário em Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2020

Olá MartaRRodrigues. O nosso muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelas amáveis palavras, que muito valorizamos e nos comprometem a fazer mais e melhor. Um especial obrigado pela sua visita. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante, nomeadamente da nossa gastronomia e hospitalidade. Volte sempre. Até já...

Avaliou 1 de janeiro de 2020

Top , qualidade em tudo , recomendo Comida muito boa , bom serviço de mesa , bom preço
Espetáculo digo eu

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Estrangeiro28
Marsalgado2018, Proprietário em Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2020

Olá Estrangeiro28. O nosso muito obrigado pelas estrelas dadas e também pelas amáveis palavras, que muito valorizamos e nos ajudam a fazer mais e melhor. Um especial obrigado pela sua visita pela sua visita. Ficamos muito satisfeitos por ter gostado do nosso restaurante, nomedamente da nossa gastronomia e serviço de mesa. . Esperamos que retorne e que volte a ter uma ótima experiência no nosso restaurante. Até já...

Avaliou 6 de novembro de 2019

Bom almoço com vista para o mar. Bons petiscos, bom almoço leve de peixe. Nada a dizer de negativo.
Algo que sabe sempre bem nas férias. Almoços leves com vista para o mar.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado A6302LBcristinaa
Marsalgado2018, Proprietário em Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2019

Olá A6302LBcristinaa. O nosso muito obrigado pela avaliação e também pelas amáveis palavras. Um especial obrigado pela sua visita. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso restaurante e também da nossa hospitalidade. Esperamos que tenha umas excelentes férias. Volte sempre e esperamos voltar a corresponder às suas expectativas. Até já...
Marsalgado

Os viajantes que visualizaram Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar também visualizaram

Monte Gordo, Distrito de Faro

Esteve em Mar Salgado - Restaurante & Beach Bar? Partilhe as suas experiências!