“Almoço de verão”

Reservar uma mesa
ter, 27/07
20:00
Classificado como n.º 9 de 105 Restaurantes em Monte Gordo
Descrição: Restaurante Muxama Localizado na Praia de Monte Gordo, aberto diariamente das 10h00 à 1h00. Serviço de restauração das 12h00 às 22h30. Serviço de Bar na Açoteia das 10:00h à 01:00h Festas na açoteia : Todas as Quintas a partir das 23h - 80’s Party com DJ Luís Neves, Todos os Sextas a partir das 22:30h - Festa Latina com DJ Condeivid, Todos os Sábados a partir das 22:30h - Festas Temáticas Todos os Domingos a partir das 17:00h - Sunset’s com DJ’s e Música ao Vivo
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom arroz de lingueirão e peixe super fresco. Serviço muito bom, e simpatia 5 estrelas. A localização à beira mar, não podia ser melhor.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado IsabelF2353
Flyprod, Marketing em Muxama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Muito obrigado pela sua simpatica avaliação, esperamos pela sua nova visita em breve.

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Serviço ***** peixe grelhado divinal e em conta. Já para não falar da vista. Preço acessível. Recomendo

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Getaway390840

Obrigado pela sua avaliação e pelas recomendações. Esperamos vê-lo de novo em breve.

Avaliou 18 de setembro de 2020 via rede móvel

Como se a vista não valesse já a pena, todo o ambiente é fantástico e a comida deliciosa. Recomendo tudo mas, para mim, o ex libris é mesmo o bacalhau com amêndoa e figos. Uma posta mais do que generosa cujas lascas se desfazem... a mistura do doce e salgado é qualquer coisa. No entanto, todos os pratos são boas escolhas. Super recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Catarina D
Flyprod, Marketing em Muxama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2020

Muito obrigado pelas suas palavras e pelas referências a nossa cozinha e serviço.
Volte em breve

Avaliou 13 de setembro de 2020

Ambiente muito agradável, num espaço em cima da praia. Simples e bonito.
Serviço rápido e eficaz
Prato bem servido até com excesso de comida em cada dose

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Paulo S
Flyprod, Marketing em Muxama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2020

Volte em breve

Avaliou 10 de setembro de 2020

Mau demais para ser verdade . Comida mal confecionado , sem sabor . Muito fraca qualidade de produto . Atendimento fraco e desatento . Não recomendo .

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado cabazesorigemnatal
Flyprod, Marketing em Muxama, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Obrigado pela sua avaliação. Iremos certamente avaliar a veracidade de uma opinião tão contrária aos nossos padrões e opinião esmagadora dos nossos clientes. Somos referidos como um dos melhores da nossa zona, só usamos produtos de qualidade e fomos este ano mais uma vez galardoados com o Travellers Choice do tripadvisor.

Muxama

Os viajantes que visualizaram Muxama também visualizaram

Monte Gordo, Distrito de Faro
Monte Gordo, Distrito de Faro

Esteve em Muxama? Partilhe as suas experiências!