The Prime Energize
Ver Oferta
Gosta de poupar? Pesquisamos até 200 sites para encontrar os preços mais baixos
  • Estacionamento gratuito
Alcazar Hotel & SPA(Monte Gordo)
Casablanca Inn(Monte Gordo)
  • Serviço de quartos
Hotel Alba(Monte Gordo)
  • Bar/Lounge
  • Piscina
Vasco da Gama Hotel(Monte Gordo)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 16 de Dezembro de 2017 via rede móvel

A zona de restaurante não está muito bem definida em relação à recepção e ao bar do hotel. Será necessário maior privacidade para um restaurante em hotel com este nível. A comida é saborosa e o atendimento é bom.

Fiquei: Dezembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Rui C
Avaliou em 6 de Dezembro de 2017

Hotel abriu recentemente, bem localizado, fácil acesso, com lugares para estacionamento. Próximo da praia de Monte Gordo. Piscina exterior rooftop. Muito bom pequeno-almoço. Amenities de excelente qualidade. Ginásio e spa ainda não está a funcionar.

• Fiquei: Dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Marilene_C23
Avaliou em 17 de Novembro de 2017 via rede móvel

Abriram recentemente e dai admitir algumas falhas (nao graves), contudo o preco de epoca baixa nao baixo, aumenta o grau de exigencia. Suite sem chaleira e sem cadeirao ou sofa. Pequeno almoco a pedido (a serio?) hotel 4* (uau). Tenho quase 20 anos de hotelaria e a este nivel nunca tinha visto o nivel de restricoes/conplicacoes para um peq. Almoco. Quartos novos e muito bons em termos de espaco, simpatia do staff e depois pequeno almoco com qualidade em todos os produtos apresentados ( mesmo aqueles que nao foram consumidos e vieram para a mesa - demasiado desperdicio - nao posso concordar). Pedir aquilo que nao vemos, parece uma venda de internet sem fotografia. Enfim, muito potencial que ira melhorar concerteza. Relacao Custo beneficio precisa ser analisado por parte da gerncia.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei com família
Obrigado Ricardo E
Avaliou em 22 de Outubro de 2017 via rede móvel

Excelente relação preço qualidade, pormenores e decoração fantástica, conforto excelente. Muitos parabéns. Restaurante muito bom, piscina com vista espectacular, atendimento com uma nota muito positiva, nota-se qualidade na escolha do staff, algo difícil no Algarve.

Fiquei: Outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Gustavo G