Guardar
Destaques da avaliação
Encantadora

Super bonita tanto por fora como por dentro. Quem olha por fora não tem noção de como ela pode ser... saiba mais

Avaliado 19 de outubro de 2019

desde 5,88 US$
desde 115,22 US$
desde 59,96 US$
Avaliado 1 de março de 2020

Maravilhosa arquitetura, imponente, ampla e acolhedora. Muito bem cuidada. Vale a pena desfrutar um pouco da espiritualidade deste belo local.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado navegar_eh_preciso
Avaliado 21 de novembro de 2019

Em 22 de maio de 1545, a pedido do rei D. João III, o Papa Paulo III instituiu a Diocese de Leiria, com a bula Pro Excellenti,a construção da Sé teve início em 1546, em estilo maneirista para o exterior, conservando um interior harmonioso com três naves da mesma altura, de inspiração renascentista tardia. O terramoto de 1755 causou graves danos na fachada principal, cuja reconstrução teve início no ano seguinte.Bonita por fora,grandiosa por dentro,vale a visita.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Carlos S
Avaliado 19 de outubro de 2019

Super bonita tanto por fora como por dentro.
Quem olha por fora não tem noção de como ela pode ser por dentro.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado catarinafgsp
Avaliado 8 de outubro de 2019

O seu exterior é, realmente, de uma beleza única. O que eu não esperava é que, ao entrar, me iria deparar com uma beleza ainda maior, recheado de detalhes únicos. Está em ótimo estado de conservação. Recomendo uma visita!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado vanrvel
Avaliado 22 de setembro de 2019

A Sé é muito bonita, é possível visitar todo o seu interior e tirar fotografias (claro sem flash!). Apesar que desejar que houvessem mais informações perto do monumento com uma breve contextualização, recomendo vivamente

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado BeatrizctFreitas