“5*”
Avaliação de Pizzaria Manjerona

Pizzaria Manjerona
Classificado como n.º 59 de 285 Restaurantes em Leiria
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, entradas e massas deliciosas. Recomendamos.
Voltaremos em breve
Preços muito em conta.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado jennylima
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (53)

Avaliou em 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Restaurante acolhedor, com uma fantástica pizza! A massa gratinada à chef também é boa, assim como os pães de alho! A sangria é caseira, forte mas boa. Não tivemos fome para a sobremesa.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Manel0789
Avaliou em 12 de outubro de 2018

A 06/10/2018, fui almoçar ao RESTAURANTE MANJERONA, SITUADO NO BAIRRO DOS CAPUCHOS EM LEIRIA.
Quando vou a um restaurante, esporadicamente comento com os familiares/amigos, no entanto, esta EXPERIÊNCIA FOI DEMASIADO MÁ e sinto-me na obrigação de a partilhar nas redes sociais, principalmente junto dos utilizadores que têm filhos/familiares/amigos bebés.
Não escrevi no livro de reclamações para não criar ainda mais mau ambiente, porque um dos amigos que estava comigo conhece o proprietário, e porque, infelizmente, a intervenção da maioria das Entidades Reguladoras é quase nula (as reclamações servem maioritariamente para efeitos/registos estatísticos, não existindo qualquer intervenção/efeito).

Eramos 9 adultos e 2 crianças/bebés, e tínhamos reservado mesa.
O meu filho tem 20 meses e já se senta numa cadeira de mesa (foi assim que almoçou), mas como mesmo depois de comer continuava rabugento (chorar e berrar), pedi ao responsável (pelo menos parecia ser porque era ele que tomava as decisões) se podia utilizar a bengala que tinha no carro, à qual respondeu prontamente não.
Informou que autorizou excepcionalmente a entrada do carrinho de bebé da criança de aproximadamente 6 meses porque era nova demais para se sentar numa cadeira, mas NÃO AUTORIZAVA A ENTRADA DE UM CARINHO DE RUA/BENGALA (modelo AvenueZY Safe) PORQUE SEMPRE FOI ESSA A REGRA, E PORQUE O MEU FILHO JÁ TINHA IDADE PARA ESTAR NUMA CADEIRA DE REFEIÇÃO!
Justificou-se dizendo que iria incomodar os restantes clientes, e a mobilidade dos colaboradores estavam a servir à mesa, no entanto, a maioria do carrinho daria para colocar por baixo da mesa (e não incomodaria os clientes que poderiam estar atrás, apesar de naquele momento nem estar alguém), e substituiria a cadeira de mesa que estava encostada numa das paredes (e não incomodaria os colaboradores, porque nunca necessitariam de passar naquela zona do restaurante).
O proprietário mais uma vez disse que não, e apesar de eu ter dito que iria para a esplanada na eventualidade do restaurante estar mais "composto", mostrou-se inflexível.
Numa situação normal iriamos almoçar a outra lado, mas como estavamos com um grupo de amigos (e que não estava junto à meses), decidimos ficar, almoçar na esplanada, e na altura da sobremesa/café juntávamo-nos no exterior.
Esta decisão do responsável fez com que o grupo se separa-se desnecessariamente, e apesar do restaurante não ter estado lotado (continuou com muitas mesas por preencher), não tiveram a "amabilidade" de nos convidar a entrar novamente no estabelecimento, para terminarmos o almoço com os amigos.

Já fui a vários restaurantes, tive boas e más experiências, mas nunca recusaram a entrada de um carrinho de bebé/rua, sendo que nalguns casos, a área útil era muito inferior ao do Manjerona (e com mais clientes e colaboradores), no entanto, nalguns casos até posso compreender a interdição de vários/muitos carrinhos de bebé num restaurante, mas não neste!
Achei  incorreto PROIBIR A ENTRADA DE UM CARRINHO DE BEBÉ (E CONSEQUENTEMENTE O BEBÉ), e por esse motivo, ALERTO AS PESSOAS QUE QUEREM LEVAR CONSIGO CRIANÇAS/BEBÉS AO MANJERONA SITUADO NOS CAPUCHOS/LEIRIA!
A minha sugestão, e porque pelos vistos é regra neste estabelecimento, é colocar esta informação em local visível (como acontece, por exemplo, com a proibição ou não de fumadores)!

Porque neste caso a decisão do responsável criou mal-estar, e isso teve maior ponderação que qualquer deleite que poderia ter sido servido (não foi o caso), a minha avaliação desta refeição/experiência é ZERO!

Enfim...

Data da visita: outubro de 2018
4  Obrigado RicardoAraujo8
Avaliou em 17 de setembro de 2018

A comida é boa mas o atendimento deixa muito a desejar. Serviço de atendimento com muito pouca simpatia e até abusivo na forma de falar.

Data da visita: setembro de 2018
2  Obrigado EmanuelJ169
Avaliou em 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Boas pizzas, bom atendimento e bom ambiente. Relação preço / qualidade ótima. Para voltar com toda a certeza.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado 215pedrof

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Manjerona também visualizaram

Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Pizzaria Manjerona? Partilhe as suas experiências!