“Péssima experiência.”
Avaliação de Pizzaria Manjerona

Pizzaria Manjerona
Classificado como n.º 59 de 285 Restaurantes em Leiria
Avaliou em 13 de julho de 2018

Depois de todas as avaliações maravilhosas sobre esta pizzaria resolvi experimentar e ia cheia de expectativa.
Pedi logo uma entrada: Nachos com molho de Abacate; aquilo que veio foi realmente o molho de abacate mas com base de pizza cortada em triângulos. Ninguém foi capaz de me avisar de que os "nachos" não eram Nachos verdadeiros.. Depois de mostrar o meu desagrado a resposta do empregado foi: "agora já fica a saber"!!!

As pizzas podem ter os melhores ingredientes, não duvido, mas a quantidade de ingredientes em cima da base pizza é demasiado exagerado! Para além disso os ingredientes ficam todos cozidos e a massa toda empapada no centro.
Ah! E cuidado com a azeitonas, têm caroço, dei uma trinca à confiança e ia partindo um dente.
Não volto mais!

Data da visita: agosto de 2017
3  Obrigado Rosa_Cardoso
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (53)

Avaliou em 14 de maio de 2018 via rede móvel

Melhor pizzaria de Leiria e arredores , já para não falar das incríveis sangrias.
Para além das pizzas tem massas deliciosas tanto quentes como frias e podem sempre levar a amiga que está de dieta pois também tem saladas tops.
Bom atendimento e simpatia é o que não falta na Manjerona.

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado raquelg989
Avaliou em 20 de março de 2018

Frequento a Manjerona várias vezes e sem dúvida que recomendo.
As pizzas são 5 estrelas, feitas de forma tão caseira e deliciosa! Saladas, massas e restante menu não lhes ficam atrás.
O espaço é acolhedor, assim como o atendimento!
Perfeito para uma saída de casal, amigos ou família.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado joanalouraco
Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via rede móvel

Comida boa. Bom atendimento. Simpáticos e atenciosos. O espaço é acolhedor
Recomendo é óptimo vir e boa relação preço qualidade

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado Maloio
Avaliou em 14 de setembro de 2017

4 estrelas pela qualidade das pizzas e variedade apresentada no menu. Recomendo a pizza Mangerona ou a Splendida por exemplo. Deliciosas! mesmos a "mais tradicionais" são excelentes.
Recomendo vivamente, take away ou no restaurante!

Data da visita: junho de 2017
Obrigado ManuelAntonioGF

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Manjerona também visualizaram

Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Pizzaria Manjerona? Partilhe as suas experiências!