“Primeira vez num restaurante vegetariano !”
Avaliação de Tamari - Sabor da Alma

Tamari - Sabor da Alma
Classificado como n.º 28 de 285 Restaurantes em Leiria
Descrição: Espaço de comida saudável com cozinha vegetariana e macrobiótica. Servimos pequeno-almoço, almoço em buffet, take-away e lanche.
Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Nunca tinha experimentado comida vegetariana ! Adorei ! Muito variado , bem confeccionado, self service , decoração linda , atendimento top, sobremesas divinais !

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado 10anaritar
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (38)

Avaliou em 4 de outubro de 2018 via rede móvel

Adorei a ideia de poder servir-me de vários patos vegetarianos para conseguir definir melhor os meus gostos neste tipo de cozinha. Tudo saboroso e com muita variedade. Cada um pode ser o vegetariano que quiser, sempre saudável!

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado juudite
Avaliou em 28 de setembro de 2018 via rede móvel

Pratos caprichados e bem variados. Comida leve e bem feita. Ambiente agradável. Sobremesas bastante saborosas.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Vagner Piran F
Avaliou em 10 de julho de 2018 via rede móvel

Óptimo atendimento e um espaço super acolhedor! Já é tempo de o ampliar devido ao enorme sucesso que está a ter. Quanto à comida fiquei rendida. Muito variedade e é de comer e chorar por mais! Tenho a certeza quando um dia destes vou me tornar “da casa”!

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado MarianaA4003
Avaliou em 7 de julho de 2018 via rede móvel

Falaram-me deste sítio e hoje venho conhecer este espaço. O que há a dizer, uma agradável surpresa gastronomia.
Muitas opções vegan com um toque bem tradicional da cozinha Portuguesa. Os chás são simplesmente maravilhosos.
A montra das sobremesas do bem são divinais.
Passem por cá, vale a pena

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado Carina O

Os viajantes que visualizaram Tamari - Sabor da Alma também visualizaram

Batalha, Distrito de Leiria

Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Tamari - Sabor da Alma? Partilhe as suas experiências!