“pérola goesa escondida”

Classificado como n.º 2 de 261 Restaurantes em Leiria
Cozinhas: Asiático, Indiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Olá, nasci em Goa e meus pais e avós também nasceram em Goa viemos a Portugal depois que a antiga colónia portuguesa foi tomada em 1961 pela Índia. Nós estávamos cozinhamos comida Goesa Tradicional e a comida indiana, não apenas do jeito que minha mãe cozinhava, mas do jeito que a minha avo costumava cozinhar, como em bons velhos tempos. Por favor, vá para o meu Facebook para ver nossos pratos semanais, e lá você pode ver se estou aberto e se houver alguma mudança no cronograma do restaurante, pois não consigo actualizar isso tão fácil aqui no TripAdvisor, obrigado. (Estamos fechados entre o almoço e o jantar das 15h00 as 19h00.
Avaliou 30 de junho de 2020

Restaurante simples, autêntico, fiel aos sabores goeses. Provámos o caril de camarão, mais suave (mas ainda assim muito aromático, especiarias bem utilizadas), e o vindaloo de porco (este sim mais pujante, mais "quente", o favorito). As chamuças de entrada vinham crocantes e quentinhas da cozinha, triplo salto bem sucedido fritadeira-prato-boca. Os lassi de manga a acompanhar são aquilo que se pretende - um toque de frescura doce e cremoso para rebater as especiarias supracitadas (pra mim talvez ganhasse se fosse um pouquinho menos doce).

Bonus points: o Sr. Cyrano, o dono, é uma simpatia e tem um álbum de fotografias e recortes de jornais antigos relacionados com a história da sua família em Goa que são um doce bem aprazível para quem quiser dar um saltinho na história e passar a vista pela escrita e imagens de outros tempos.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado pattmmf

Avaliou 7 de março de 2020

Tudo mt bom e excelente principalmente o gelado de côcô, mas também um bom parto que comi que é frango com caril de manga ótimo!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Afons_12
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Adorei as chamuças picantes e acabadas de fazer. O caril com camarão também foi impressionante.
Old beef nada de especial.
O atendimento foi óptimo.
Devo voltar.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Ruben_the_Rubin
Avaliou 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos pela primeira vez e adorámos...
A comida estava excelente, o ambiente acolhedor, o atendimento sem qualquer anotação.
Uma visita a repetir sem dúvida.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MarcosAnjos79
Avaliou 21 de fevereiro de 2020

Muito bom atendimento, preço justo, e o melhor, pratos tradicionais muito bem servidos. Aprecio a culinária indiana e recomendo o restaurante Coconuts.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado LeandroM2937

Os viajantes que visualizaram Coconuts Restaurante também visualizaram

Leiria, Distrito de Leiria
Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Coconuts Restaurante? Partilhe as suas experiências!