“O melhor restaurante indiano de Leiria”
Avaliação de Coconuts Restaurante

Coconuts Restaurante
Classificado como n.º 3 de 298 Restaurantes em Leiria
Cozinhas: Asiático, Indiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Olá, nasci em Goa e meus pais e avós também nasceram em Goa viemos a Portugal depois que a antiga colónia portuguesa foi tomada em 1961 pela Índia. Nós estávamos cozinhamos comida Goesa Tradicional e a comida indiana, não apenas do jeito que minha mãe cozinhava, mas do jeito que a minha avo costumava cozinhar, como em bons velhos tempos. Por favor, vá para o meu Facebook para ver nossos pratos semanais, e lá você pode ver se estou aberto e se houver alguma mudança no cronograma do restaurante, pois não consigo actualizar isso tão fácil aqui no TripAdvisor, obrigado. (Estamos fechados entre o almoço e o jantar das 15h00 as 19h00.
Avaliou em 14 de junho de 2019

Jã é a quarta vez que jantamos neste restaurante
Sempre uma excelente experiencia
O proprietario uma boa pessoa
Especialudade indianas e de Goa

Obrigado ZORROLeiria
Cyrano R, Proprietário em Coconuts Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Estimado ZORROLeiria
Muito obrigado pelo seu comentário e avaliação. Sentimo-nos muito satisfeitos e orgulhosos por saber que lhe proporcionámos uma especial experiência gastronómica Goesa e indiana e que muito apreciou as nossas especialidades.
Esperamos voltar a recebê-los numa próxima oportunidade para que possa desfrutar de outros sabores.

Cyrano Rodrigues

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (426)

Avaliou em 9 de junho de 2019

Ótima recepção e atendimento, mais que profissionais sao seres humanos, que se dedicam a ouvir e aconselhar sem estratégias de vendedores. Os pratos são feitos seguindo a tradição da história familiar, caseiros, não industrializados. O Coconuts é um lugar que nos transmite a história de Goa através de paladares, pelas mãos e sabedoria de Cyrano Rodrigues que partilha a sua aprendizagem e cultura deixada pelas gerações anteriores com muita satisfação.

Obrigado DinaAscenso

Estimada DinaAscenso

Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Restaurante de excelente qualidade e atendimento.
Um prodígio escondido na cidade de Leiria!
Para amantes de caril, e não só, aconselho vivamente a passagem por este restaurante!

Obrigado RuteM294

Estimada RuteM294

Avaliou em 8 de junho de 2019 via rede móvel

Incomparável! As antigas receitas goesas, herdadas da mãe do proprietário, executadas com excelente mestria e dedicação. A não perder para os amantes do caril. Parabéns ❤️

Obrigado anafP6737XX

Estimada AnafP6737XX

Avaliou em 6 de junho de 2019 via rede móvel

Incomparável, comida muito saborosa. Preço qualidade muito bom.
Ambiente muito agradável e acolhedor.
Acessos facilitados CC D DINIS Leiria.

Obrigado Nelson A

Estimado Nelson A

Os viajantes que visualizaram Coconuts Restaurante também visualizaram

Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Coconuts Restaurante? Partilhe as suas experiências!