“Jantar divinal”

Classificado como n.º 5 de 285 Restaurantes em Leiria
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Às portas de Leiria, na localidade das Cortes, descubra o cómodo encanto da Casa da Nora, um espaço de poetas e pintores. Por entre a harmonia das velhas casas agrícolas e o sereno serpentear do Rio Lis, convidamo-lo a viver momentos de lazer, num espaço marcado pela sobriedade da casa, pelo verdejante jardim e pelos recantos que o espaço nos convida a descobrir. Temos para lhe proporcionar um alojamento de superior qualidade, a tradição da gastronomia portuguesa e o requinte de um serviço informal, tudo isto num ambiente discreto.
Avaliou em 9 de novembro de 2018 via rede móvel

Já tinha ouvido falar imenso neste restaurante, após convite fui a este restaurante jantar, atendimento 5 * , simpatia comida espetacular e vinhos melhores, o preço fica em conta tendo em conta a qualidade servida. Irei voltar em breve, aconselho a visita a este espaço de degustação.

Data da visita: novembro de 2018
3  Obrigado Simoes_Marco
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (343)

Avaliou em 4 de novembro de 2018 via rede móvel

Excelente espaço, excelente atendimento, excelente comida. Boa relação qualidade/preço. Já vim algumas vezes e sempre fui muito muito bem atendido. Recomendo vivamente

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Nuno J
Avaliou em 28 de outubro de 2018 via rede móvel

Os petiscos que comemos de entrada estavam realmente muito bons.
De prato principal comemos barriga de leitão e achamos excelente, realmente digno de aplausos.
O atendimento é normal.
O vinho que escolhemos era muito bom.
Meu marido gostou muito da sobremesa, eu achei demasiada doce.
Os preços achamos condizentes.

Obrigado 1956marlenef
Avaliou em 14 de outubro de 2018 via rede móvel

Um restaurante acima da do normal em Leiria com preços não muito caros.
Ambiente muito tranquilo, staff super profissional, comida deliciosa (o risotto vem sempre no ponto).
Este é um a não perder.

3  Obrigado PedroS6202
Avaliou em 13 de outubro de 2018 via rede móvel

Escolhemos este restaurante para comemorar o nosso aniversário de casamento e não poderia ter sido melhor!
Sítio muito agradável, linda vista para o rio (colocaram-nos na melhor mesa, super romântico).
As entradas eram fantásticas e quando se pensa que não pode melhorar mais vemos que sim! É bem possível! Os pratos principais eram muito muito bons! Comida de óptima qualidade e muito bem servido.
Staff muito atencioso e educado.
Sem dúvida para voltar!

Obrigado Storyteller742236

Os viajantes que visualizaram Restaurante Casa Da Nora também visualizaram

Batalha, Distrito de Leiria

Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Casa Da Nora? Partilhe as suas experiências!