“Comida e atendimento”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de junho de 2020

Pedi o prato do dia: atum com arroz selvagem e legumes assados. O empratamento estava bastante bem. Por outro lado, o sabor não estava assim tão bem. O atum não estava fresco, não tinha sabor.
Relativamente ao atendimento também deixou a desejar... Os empregados foram antipáticos. No geral, foi uma decepção.

3  Obrigado beatrizcssm

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Pratos com uma confecção fantastica.
Atendimento e aconselhamento excelente.
Um restaurante perfeito, atrevo-me a dizer que é o melhor restaurante de Leiria

Obrigado Alexrfernandes
Avaliou 24 de junho de 2020 via rede móvel

Muito bom! Recomendo 5* restaurante muito acolhedor.. tanto para almoço como para jantar. Qualidade extraordinária, staff muito simpático.

Obrigado joaocanhao
Avaliou 14 de fevereiro de 2020

Qualidade, simpatia, sabores inconfundiveis, preço razoavel, sala acolhedora.
Para quem não conhece, pode fazer confiança na sugestão do dia,
Excelente

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado MarquesJesus
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Ontem marquei um almoço de 3 pessoas para as 13:30. Quando chegámos a sala estava cheia. Ninguém teve o cuidado de nos vir receber e saber quem éramos pelo que fui ter com a funcionária, apresentei-me e ela disse que "a mesa ao pé da janela" estava atrasada e seria a nossa mesa. Cinco minutos depois e como ninguém tinha a cortesia de nos dar uma palavra, perguntei à mesma funcionária se era habitual atrasarem as marcações e ela respondeu "Minha querida... " Eu, que nunca ali tinha ido, perguntei-me de onde vinha a familiaridade no trato. Disse-me que é habitual, sim. 20 minutos de demora, num hall minúsculo à entrada do restaurante, sem que alguém nos dissesse algo, fez-nos decidir ir almoçar a outro sítio. Informámos a responsável, naturalmente, e fomos embora.
A sala é muito pequena pelo que é natural que esgote com facilidade. A gestão das marcações e a relação com os clientes parece-me significativamente deficitária.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado analise-objetiva

Os viajantes que visualizaram Restaurante Luna também visualizaram

Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Luna? Partilhe as suas experiências!