“Normal”

Cozinhas: Piza, Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Uma parada para um lanche antes de prosseguir viagem. Escolhemos o Mata Bicho na Praça Rodrigues Lobo, pois nos pareceu bem agradável. Achamos normal. Atendimento sem nada de especial e comida sem nos empolgar. Bom preço.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado ARTHUR M

Avaliou 30 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento soberbo, pratos saborosos com frutos do mar frescos com cardápio variado, a preços módicos, reiterando, pratos saborosíssimos em ambiente singular.EU RECOMENDO ‼️

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado l0ba0c
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante bem localizado, numa das melhores praças de Leiria. Bom menu. Boa sangria. Os empregados poderiam ser um pouco mais simpáticos, na minha opinião só são simpáticos para quem conhecem.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Joaquim_Nunes
Avaliou 2 de fevereiro de 2020

comemos e estava bom... mas não superou as minhas expectativas... pelo contrario, diria que decepcionou um pouco.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Joel Dani M
Avaliou 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já não é a primeira vez que venho a este espaço, mas desta vez sai um pouco desiludido. 8€ por um jarro de vinho pequeno é a meu ver um abuso tendo em conta que é o vinho da casa. Ganhar sim mas não de uma vez só.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Psardinha

Os viajantes que visualizaram Mata Bicho - Real Taverna também visualizaram

Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Mata Bicho - Real Taverna? Partilhe as suas experiências!