Placas de Homenagem a Todos os Combatentes do Concelho de Leiria

desde 5,85 US$
desde 114,71 US$
desde 59,69 US$
Avaliado 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Para mim e na minha opiniao,e perpetuar e reconhecer o ato embora por obrigacao,dos filhos da Patria que tanto sofreram,para que a seguranca de muitos Portugueses fosse preservada e se conseguisse a Paz.
Hoje para mim e sempre uma honra saber de responsaveis que procurem os melhores lugares para agradecimento,e que sejam bonitos e floridos para alguns chorarem pelos companheiros,e contarem aos filhos e netos o quao de mal e nao se viver em Amor entre todos.
Assim e nesse sentido,sera sempre para mim qualquer monumento ou placa,o lugar mais lindo e nostalgico
Este o meu parecer.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado JoseB5089
Avaliado 21 de novembro de 2019

Na cidade de Leiria pode-se ver muitos memoriais em homenagem aos mortos e participantes em guerras,estas placas estão na parede do Jardim Luís de Camões em homenagem a todos os guerreiros.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Carlos S