“No geral fraco, quando a conta vem, passa a fraquíssimo ”
Avaliação de Dux Cidade do Lis

Dux Cidade do Lis
Reservar uma mesa
sáb, 05/12
20:00
Classificado como n.º 45 de 264 Restaurantes em Leiria
Descrição: Espaço bastante agradável e acolhedor com ótimos petiscos, boa comida tradicional e bons vinhos.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Sala ampla, serviço agradável
A sala fica algures entre o gira, é uma cantina de fábrica

A comida, petiscos muito caro para inquérito se come
As tiras de vitela com molho de queijo da serra, o molho tinha queijo? Era da serra? Fraco
Atum com sementes o atum estava muito bom, a coisa que o acompanha não
Tiborna de bacalhau com ovo a baixa temperatura
Meus Srs aquilo que serviram no máximo era um torricado de bacalhau, com este mal cozinhado, sem a gordura natural, seco

Leite creme com alecrim? Ou tomilho sem o dizer na carta?!?!

É qual é a ideia de vender imperial de 0,15 em vez dos 0,20?
Tentar vender mais??

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado RuiS1694

Avaliou 30 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento, espaço, ambiente e comida, tudo 6 estrelas. A repetir numa próxima passagem por Leiria.

2  Obrigado RuydeMatos
Avaliou 30 de julho de 2020 via rede móvel

Um restaurante maravilhoso com opções e pratos do dia, um exelente atendimento, comida com qualidade.

1  Obrigado GoncaloMatos17
Avaliou 29 de julho de 2020 via rede móvel

Fantástico.
Tive a oportunidade de provar a sopa de cenoura com coulis de pimentos e o incrível bacalhau com natas e camarão como pratos do dia. Qualidade inacreditável para o preço pedido. Obrigado pela excelente refeição num local que cumpre todas as normas da DGS, sentido-me sempre seguro do ponto de vista da saúde pública.

Obrigado Ahtec
Avaliou 7 de junho de 2020

Espaço descontraído, comida muito boa, com uma excelente apresentação.
A senhora que nos serviu foi sempre muito atenciosa e mesmo quando demos a nossa sincera opinião sobre a sobremesa (única que não estava ao mesmo nível dos restantes pratos), pediu desculpa e compensou-nos no final.
Recomendo muito este restaurante.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Telma_S_Nunes

Os viajantes que visualizaram Dux Cidade do Lis também visualizaram

Coimbra, Distrito de Coimbra
Leiria, Distrito de Leiria

Esteve em Dux Cidade do Lis? Partilhe as suas experiências!