“Aveirenses em Leiria”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Foi um dos 3 restaurantes que nos recomendaram e não podíamos ter ficado mais satisfeitos com a nossa escolha..
A decoração a comida o vinho e a simpatia de todos..
Obrigada!!!
Voltaremos em breve..

Data da visita: maio de 2021
Obrigado JoanaFGFernandes

Avaliou 1 de maio de 2021 via rede móvel

Inaugurámos a reabertura pos contingência, e talvez por isso tenhamos conseguido reserva no mesmo dia. Sim, pq este restaurante merece semanas de espera!
Mantiveram a identidade da entrada, com a famosa mesa de queijos e enchidos portugueses, agora acompanhos de luvas descartáveis. Sublimes escolhas que se fazem acompanhar de um discreto doce de ananás irrepreensível!
Escolhemos o bacalhau com natas e o arroz de pato. Divinos. Nota máxima ao bacalhau.
Salada verdadeira, com sabores genuínos e intensos a temperar pelo vinagre que nos vem na alma.
Carta de vinhos orientada de forma perspicaz pelo soummelier. 5 estrelas para o Esmero que casou com o queijo, o bacalhau e o pato.
Desejamos a esta casa todo o sucesso nesta reabertura, merecido como em poucos sitios que conhecemos no mundo.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado 813raquels
Avaliou 28 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente comida , o serviço igual e a garrafeira de encantar.
Amigos vou trazer a provar as iguarias que este restaurante nos delicia.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado LuisP2930
Avaliou 22 de dezembro de 2020

Encontro-me fora de portugal mas sempre que vimos de férias é impossível ir embora sem passar por esta casa fantástica que é a casinha velha, local super acolhedor, staff 20 estrelas, pessoas de um profissionalismo que não se vê em muitos sítios, com uma qualidade e diversidade de sabores magnífica.
Não há nada de negativo a apontar.
Parabéns pelo excelente trabalho que fazem.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado PatySant
Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, com direito a tudo do bom e do melhor, e como tal, isso também se paga.
Estava tudo delicioso, mas não se pode pedir uma garrafa de vinho, os preços são absurdamente altos, assim como as sobremesas.
De qualquer forma, recomendo a quem quiser comer muito bem e não se importar de pagar.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado anabassoon

Os viajantes que visualizaram Casinha Velha também visualizaram

Leiria, Distrito de Leiria

Leiria, Distrito de Leiria
Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Casinha Velha? Partilhe as suas experiências!