“O Amor é Delicioso!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Romântico
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 10 de setembro de 2020

Escolhemos este espaço para celebração de 3 anos de casamento e não poderíamos ter tido melhor companhia.

É divinal a forma como apresentam as entradas, a seleção do vinho e o espumante para brindarmos a mais um capítulo da nossa vida.

Destaco a excelente criatividade no serviço prestado pela equipa no âmbito do atual período crítico que atravessamos (Covid-19) onde nunca faltou a segurança e Glamour num serviço que ficou sem qualquer sombra de dúvida, mais rico.

Desejo-vos os maiores sucessos e espero que nos vejamos muito em breve!

Muito obrigado,
Vasco

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Vasco M

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Incrível como conseguem conjugar excelência em todos os campos!! Serviço, qualidade da comida, carta de vinhos e conhecimento dos mesmos, simpatia, higiene e profissionalismo. Sem dúvida no top nacional!!
Obrigado novamente pela experiência. Volto sempre que possa. Continuem assim!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado saruman_px
Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante com nível médio superior. Alguns exageros no atendimento que achamos desnecessários e ao mesmo tempo com algumas falhas.
No que respeita à qualidade dos produtos, não temos nada apontar muito pelo contrário tudo de excelente qualidade.
Em relação a preços, achamos exageradamente elevados, o cliente come e não tem como saber um valor aproximadado de tudo que vem para a mesa...com a excepção dos vinhos, que os preços são de morrer!

Obrigado ManuelAugust
Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante excelente...todo o staff fantástico...tudo perfeito do início ao fim! Parabéns! Votos de continuação de muito sucesso.

Obrigado fcardeira
Avaliou 27 de agosto de 2020

O restaurante tem uma excelente comida e serviço, disso não há dúvidas razão pela qual éramos clientes há anos e pelo menos 1x por ano lá íamos.

Esta semana repetimos o nosso jantar anual lá. No momento das sobremesas foi nos proposto uma sobremesa denominada "Pijama de Doces" que seria uma porção de algumas sobremesas. Veio um prato com 8 bocados minúsculos e que por sinal, nem eram bons. Qual o espanto quando no final nos levaram 45 euros!! por aquele pratinho sem qualidade e sem quantidade.

Quando queremos levar tudo de uma vez, perdemos clientes, e esta semana perderam vários.

2  Obrigado aleqse02
ricardoc381, Gerente geral em Casinha Velha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2020

Antes de mais gostaríamos de agradecer pela vossa preferência que muito nos honra ao longo dos anos que nós têm visitado.
Em relação ao preço de 45€ que foi cobrado pelo “pijama de doces” (sortido de várias sobremesas) este valor baseia-se no valor unitário que consta na nossa carta. Ou seja, por cada porção de doce que é colocado no “pijama de doces” é cobrado o respetivo preço.
Os doces em causa são de “autor” e elaborados a partir de matérias-primas naturais, sem adição quer de açúcares refinados quer de glúten.
Muito nos espanta não terem gostado dos doces e temos muito pena que não tenham demonstrado o vosso desagrado aquando da vossa presença no nosso restaurante.
Lamentamos que tenham ficado desapontados com o preço praticado pela sobremesa, contudo, este baseia-se no valor de cada uma das porções que ali se encontravam. Comunicar é sempre saudável e por isso poderiam ter colocado em comum o vosso desagrado, sendo que teríamos tudo a oportunidade de explicar detalhadamente todo o procedimento que está envolvido no “pijama de doces”.
Não poderemos nunca agradar a todos, mas temos a certeza que o nosso trabalho é feito com o máximo de rigor, honestidade e respeito pelo nosso cliente.

Os viajantes que visualizaram Casinha Velha também visualizaram

Leiria, Distrito de Leiria

Leiria, Distrito de Leiria
Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Casinha Velha? Partilhe as suas experiências!