Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
António B
Lisboa, Portugal

Boa aposta

Avaliação de Hotel Versatile
4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/04/2024via rede móvel
Bem recuperado ainda que com um gosto decorativo algo questionável. Excelente qualidade de sono. Quarto confortável. Bom pequeno almoço e boa carta de opções para jantar. Bom serviço na sala de refeições. Vista repousante nos quartos virados para trás.
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
0.5 km de Hotel Versatile
    8.4 km de Hotel Versatile
    Piscina
    Veja mais hotéis em Guarda
    Avaliado 5 de março de 2023

Tudo bem se não considerar o elevador não ter ido para a garagem,só depois de contactar o site de reservas , por não ter o número do Hotel, ter lâmpada fundida na cabeceira da cama . De resto continua agradável.

Data da estadia: março de 2023
    Obrigado Explore61646509117
    Avaliado 14 de agosto de 2022

Desta vez o hotel já tinha outro nome HOTEL VERSATILE. No entanto a qualidade que eu lhe reconhecia enquanto VANGUARDA mantem-se e penso que melhorou nalguns aspectos.A limpexa continua excelente o ambiente muito sossegado,as refeições espectaculares incluindo o pequeno almoço variado mos doces,frutas,pão,frios,ovos mexidos,bacon,sumos etc,etc.

Sugestão de quartos: Quartos com vista para o vale.Quartos localizados para a parte traseira do edificio.
    Data da estadia: agosto de 2022
    Obrigado Antonio T
    Avaliado 21 de novembro de 2020 via rede móvel

Excelente. Limpeza, atenção dos empregados é muito bem situado. Gostamos imenso, quarto amplo, muito confortável. Pequeno almoço muito bom, com tudo de qualidade. O espaço no hotel top é muito bem arejado.

Data da estadia: novembro de 2020
    Tipo de viagem: Viajei com amigos
    1  Obrigado Like_Gourmet
    Avaliado 9 de novembro de 2020

Viajo muito e fico em muitos hotéis com a minha família. Minha esposa é vegana, e no bar naquele momento não havia ingredientes para preparar algo pra ela. Mesmo não sendo obrigação por parte doa hotéis em terem este tipo de alimentação para dietas diferentes, o senhor do bar logo fez alguma ligações e ao passar de alguns minutos informou que logo teria tudo disponível.

Mesmo sendo algo pequeno, não nos mínimos detalhes que vemos as diferença de uma boa qualidade de atendimento.

Voltarei certamente.

Jan Lago

Data da estadia: novembro de 2020
    Obrigado JanLago
    Avaliado 9 de outubro de 2020

Mau!
    Check-in lento (30min.) outras pessoas estiveram mais de 1h! Quarto com paredes sujas, TV pequena. Jantar foi uma autentica vergonha! Hora marcada, fizemos os nossos pedidos... depois disso chegaram mais duas pessoas que começaram a comer ainda antes de nós e os pratos eram os mesmos. Passado um pouco vêm dizer que já não tinham um dos pratos escolhidos (bacalhau), e deram uma alternativa (um filete ensopado em óleo!!) terrível!!! Carta dos vinhos, pede-se um, não há, pede-se outro, também não há... tragam qualquer coisa que haja!
    Com um evento como o Lés-a-Lés a decorrer na cidade, com bastantes hóspedes vindos desse evento, não se prepararam minimamente para nos receber. Foi uma pena... perderam muitos possíveis clientes para o futuro. Para além disso, é caro para o que oferece.

Data da estadia: outubro de 2020
    Obrigado leandroh911
    Natura IMB, Vendas em Hotel Versatile, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2020

Não compreendemos que um grupo da dimensão em causa possa fazer check-in em 2 minutos, sobretudo quando são todos individuais (isto porque nos grupos organizados a rooming list torna tudo super-rápido). Esse motivo acaba por justificar o rol de comentários que estamos em vias de confirmar para aferir da sua veracidade. Com os nossos melhores cumprimentos.