“Sensacional”
Avaliação de Simple.Guarda

Simple.Guarda
Classificado como n.º 1 de 93 Restaurantes em Guarda
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Completamente rendida desde as entradas até a sobremesa e por último não menos importante, o atendimento fantástico . Para entrada escolhi o folhado de alheira, divinal! Pasta brie and chiken maravilhosa e para sobremesa escolhi strudel de maçã (sem gelado) que recomendo vivamente. Relação qualidade/preço indiscutível. Irei voltar certamente e recomendo este maravilhoso restaurante com um ambiente super acolhedor.

Obrigado danniee90

Avaliou 14 de junho de 2020

Fui jantar com meu namorado e pedimos o barco de brie com mel de entrada, risotos (o meu foi de camarão e o dele de carne com vinho tinto) e de sobremesa ele pediu strudel de maçã com sorvete de vinho do porto e eu pedi o sorvete de tangerina, que foi um dos melhores sorvetes que já tomei na vida! A comida é muito bem servida e vale o preço que se paga por ela. O serviço foi impecável, amamos o vinho que nos foi recomendado e eu ainda ganhei um segundo sorvete de cortesia da casa, o que deixou nossa noite ainda melhor. Obrigada!

Obrigado carolhaubrich
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Pratos simples e muito saborosos. Ambiente acolhedor e o serviço foi excelente. Preços muito acessíveis

Obrigado nunovelho43
Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento fantástico comida impecável de alta qualidade que mete restaurantes do género a um canto.
Pedi uma das pizzas e a minha namorada pediu um risoto. Provei os 2. Incríveis.
Porções adequadas a um adulto.
Têm Multibanco.

Obrigado MiguelD2950
Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos, o staff é muito simpatico, a limpeza espectacular. Ambiente acolhedor e comida de sabor divinal. Pedimos entradas, bebida, um risotto (wow!), uma pizza (incrivel), sobremesa e cafés por 15 eur. Por este preço com esta qualidade é dificil de encontrar! Muitos parabéns e que não percam isto!

Obrigado sofiat127

Os viajantes que visualizaram Simple.Guarda também visualizaram

Guarda, Distrito da Guarda

Esteve em Simple.Guarda? Partilhe as suas experiências!