“Restaurante Cister aonde comer com prazer!”

Restaurante Pizzaria Cister
Classificado como n.º 42 de 138 Restaurantes em Alcobaça
Avaliou em 3 de julho de 2017

A convite de um casal amigo fomos almoçar ao restaurante pizzaria Cister, em Alcobaça, tendo ficado bastante agradado com a comida, limpeza, simpatia. Uma excelente carta de vinhos e menu, destacando-se a cozinha Portuguesa e excelentes pizas.

Data da visita: julho de 2017
Obrigado CarlosLuizCarmo
AnaCS_07, Gestor de Relações Públicas em Restaurante Pizzaria Cister, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2017

Estimado cliente,

Apraz-nos a sua satisfação naquela que foi a sua primeira visita. Esperamos que nos visite mais vezes e que saia tão ou mais satisfeito.

Agradecemos a sua avaliação.

Ana Silva

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (58)

Avaliou em 28 de maio de 2017

Mais uma visita a um restaurante aonde vamos com alguma regularidade (basta estarmos, ou não, pela zona). Já almoçámos, já jantámos e a conclusão é maioritariamente a mesma: gostamos muito. Hoje (domingo) o borrego assado no forno estava óptimo. No geral há excelente relação preço qualidade. De realçar a simpatia dos donos e funcionários.

Data da visita: maio de 2017
Obrigado travelerfamily89

Estimado cliente,

O seu comentário apraz-nos. Todos os dias trabalhamos para fazer mais e melhor, e é ótimo ser recompensado com a satisfação dos nossos clientes, pois esse é o nosso objetivo.

Agradecemos a sua avaliação e aguardamos a sua próxima visita.

Avaliou em 15 de abril de 2017

Tem uma carta muito vasta, as pizzas são o ponto forte, confeccionadas em forno a lenha, o serviço tem dias ....

Data da visita: março de 2017
Obrigado RuiT65
AnaCS_07, Gerente de relações públicas em Restaurante Pizzaria Cister, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2017

Estimado cliente,

Obrigada pela sua visita, o seu comentário faz-nos querer trabalhar mais e melhor, pois o nosso objetivo é a satisfação do cliente.

Agradecemos a sua avaliação.

Avaliou em 13 de abril de 2017 via rede móvel

É um restaurante com comida caseira, bem confeccionada, com doses bastante razoáveis para o valor que cobram. Recomenda-se o bacalhau, o polvo e para sobremesa o doce de bolacha. Atendimento simpático.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado andreia_oliveira-81

Estimada cliente,

Agradecemos não só a avaliação, bem como a sugestão de pratos. O seu comentário motiva-nos a fazer mais e melhor.

Obrigada pela sua visita.

Avaliou em 27 de março de 2017

Mais uma experiência muito agradável, num almoço de domingo. Como é habitual, pizzas muito boas, assim como os grelhados e o Bacalhau à Casa. Comida bastante agradável e também muito importante, muito em conta. Local de visita habitual e bastante acolhedor!!!

Data da visita: março de 2017
Obrigado João B

Estimado cliente,

Agradecemos desde já a sua visita e ficamos contentes por ver o seu agrado. O agrado dos nossos clientes é sempre o objetivo da nossa equipa.

Obrigada pela sua avaliação.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pizzaria Cister também visualizaram

São Martinho do Porto, Alcobaça

Alcobaça, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Pizzaria Cister? Partilhe as suas experiências!