“Comida caseira de sabor agradável.”
Avaliação de Meu Farnel

Meu Farnel
Classificado como n.º 33 de 105 Restaurantes em Alcobaça
Descrição: Reinventamos os hambúrgueres no pão e no prato, com proteínas diferentes e molhos especiais, bifes no tachinho, saladas e várias opções vegetarianas ao dispor.
Avaliou 19 de Abril de 2017

Longa ementa com variedade de oferta de vegetarinos e não vegetarianos.
Serviço muito simpático e agradável.
Relação preço / qualidade muito razoável.

1  Obrigado AlbertoS266
Escrever uma avaliação

Avaliou 13 de Dezembro de 2016

No passado dia 29 de Novembro, decidi voltar ao Meu Farnel, quando verifico que está totalmente diferente com novos menus muito mais apelativos.
Escolhi o hambúrguer castiço, que é fenomenal, com puré de maça de Alcobaça e rodelas de maça caramelizada!

Fiquei fã e cliente fiel e assídua! Sempre que for a Alcobaça é lá que vou fazer as minhas refeições!

Obrigado Tania F
Avaliou 9 de Novembro de 2016 via rede móvel

Sem dúvida um restaurante para quem quer uma refeição diferente e muito saborosa. Além disso tem pratos vegetarianos que nos despertam alguns sabores exóticos.

Obrigado Paulo P
Avaliou 16 de Outubro de 2016

Fomos parar ao "Meu Farnel" por indicação de que seria um restaurante de comida saudável. Confirmou-se tudo e o hamburguer vegetariano estava de sonho.
Só foi pena o menu vegetariana não estar disponível ao sábado.
O atendimento é super simpático.
Voltaremos a Alcobaça e ao "Meu farnel".

1  Obrigado jpacarcavelos
Avaliou 8 de Setembro de 2016

Pratos variados, com beleza e sabor. Desde os hambúrgueres aos pratos vegetarianos, aos acompanhamentos, tudo muito saboroso e nutritivo. Vale a pena experimentar. Boa relação qualidade preço.

Obrigado LetiGaspar

Os viajantes que visualizaram Meu Farnel também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Esteve em Meu Farnel? Partilhe as suas experiências!