“Excelente opção - restaurante tradicional ”
Avaliação de Restaurante Frei Bernardo

Restaurante Frei Bernardo
Classificado como n.º 50 de 138 Restaurantes em Alcobaça
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 12 de novembro de 2017 via rede móvel

Entrada:queijo amanteigado
Prato: bacalhau a frei Bernardo e polvo à lagareiro excelentes opções.
Sobremesa: pudim de coco
Vinho: da casa

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado 783anabeatrizb
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (50)

Avaliou em 10 de abril de 2017 via rede móvel

Aconselho a visitarem este restaurante e pedirem o típico frango na pucara porque é divinal. Comida de confeção cuidada e muito caseira, fantástico de encontrar num sítio tão turístico. As sobremesas também estavam muito boas. Atendimento simpático e rapidez nos pedidos. A voltar de certeza.

Data da visita: abril de 2017
Obrigado Cláudia C
Avaliou em 29 de novembro de 2016

Na nossa parada em Alcobaça, paramos para almoçar neste restaurante e não nos decepcionou. A comida farta e bem preparada, o atendimento muito bom e a proximidade do Mosteiro foram fatores que nos permitem dar a nota máxima. Os pratos são bem servidos, com doses abundantes e que satisfazem bem duas pessoas.
Não houve espaço para a sobremesa, pelo que ficamos apenas na bica "cheia" acompanhada do bagaço.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado Casalccrn
Avaliou em 6 de novembro de 2016 via rede móvel

Chegamos tarde p almoçar, provavelmente já estavam prontos para fechar, mas isso não impediu-os de nos atender muito bem e com muita atenção. Experimentamos a sugestão frango na púcara, uma comida regional muito saborosa e bem feita, além de acompanhamentos fartos e saborosos. Ótima escolha para almoçar em Alcobaça.

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado Diego Furlanett... B
Avaliou em 3 de novembro de 2016

Este restaurante localiza-se bem próximo ao famoso mosteiro de Alcobaça e oferece uma deliciosa comida com o que há de melhor da comida Portuguesa. Atendimento impecável . Preços bem em conta. Recomendo muito

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado Jobacicle

Os viajantes que visualizaram Restaurante Frei Bernardo também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Frei Bernardo? Partilhe as suas experiências!