“Viagem a Portugal”

Restaurante Frei Bernardo
Classificado como n.º 37 de 105 Restaurantes em Alcobaça
Cozinhas: Português
Avaliou 29 de Novembro de 2016

Na nossa parada em Alcobaça, paramos para almoçar neste restaurante e não nos decepcionou. A comida farta e bem preparada, o atendimento muito bom e a proximidade do Mosteiro foram fatores que nos permitem dar a nota máxima. Os pratos são bem servidos, com doses abundantes e que satisfazem bem duas pessoas.
Não houve espaço para a sobremesa, pelo que ficamos apenas na bica "cheia" acompanhada do bagaço.

Obrigado Casalccrn
Escrever uma avaliação

Avaliou 6 de Novembro de 2016 via rede móvel

Chegamos tarde p almoçar, provavelmente já estavam prontos para fechar, mas isso não impediu-os de nos atender muito bem e com muita atenção. Experimentamos a sugestão frango na púcara, uma comida regional muito saborosa e bem feita, além de acompanhamentos fartos e saborosos. Ótima escolha para almoçar em Alcobaça.

Obrigado Diego Furlanett... B
Avaliou 3 de Novembro de 2016

Este restaurante localiza-se bem próximo ao famoso mosteiro de Alcobaça e oferece uma deliciosa comida com o que há de melhor da comida Portuguesa. Atendimento impecável . Preços bem em conta. Recomendo muito

Obrigado Jobacicle
Avaliou 2 de Novembro de 2016

Visitei este Restaurante em Agosto de 2016, tem uma cozinha maravilhosa, provei o frango que efeito num recipiente de barro tem como sobremesa vários doces regionais fruta café, tem um serviço muito bom e com bom acolhimento vale a pena fazer uma visita que depois de almoçar pode visitar o mosteiro de Alcobaça que tem um historia muito linda.

Obrigado JoaquimViegas
Avaliou 27 de Setembro de 2016

Foi no fim de semana de 24 de Setembro almoçar com um grupo de pessoas quanto a comida nada a sina lar mas ao serviço não foi muito agradável visto que estavam 3 grupos e somente três empregados para servir e como devem saber todos a pedir ao mesmo tempo é impossível haver resposta , almoçamos sopa caldo verde de º carne á portuguesa sobremesa pudim agua e vinho e café tudo muito bom.
Fica la parte lateral do Mosteiro de Alcobaça do lado direito.

1  Obrigado JoaquimViegas

Os viajantes que visualizaram Restaurante Frei Bernardo também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Frei Bernardo? Partilhe as suas experiências!