“Restaurante tradicional”
Avaliação de Pensao Coracoes Unidos

Pensao Coracoes Unidos
Classificado como n.º 38 de 139 Restaurantes em Alcobaça
Avaliou em 11 de abril de 2017

Restaurante tradicional representante da antiga cozinha de Alcobaça, especializado no famoso < frango na púcara>.
Boa lista de vinhos.

Data da visita: março de 2017
1  Obrigado AlbertoS266
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (80)

Avaliou em 24 de março de 2017

O frango na púcara, especialidade desta casa, estava divinal, o melhor sitio para comer este prato em Alcobaça,sobremesas caseiras e bem tradicionais . A conta, nada elevada para os pratos apresentados.
Adorei ver e sentir aquele chão de madeira gasto debaixo dos meus pés, sinal que antes de mim muitas pessoas já passaram por aquela casa!!! Adorei

Data da visita: agosto de 2016
Obrigado tgcatarina
Avaliou em 27 de janeiro de 2017

Um serviço excelente, a comida é confecionada na perfeição e o modo de como vem servida a comida como o frango na púcara é excelente. Ótima localização.

Data da visita: junho de 2016
Obrigado Carlos C
Avaliou em 28 de novembro de 2016

Passam os anos.... a nossa primeira visita foi há mais de 20 anos era a nossa filha mais velha bébé de cadeirinha.
Sábado passado lá fui almoçar outra vez...a canja, os filetes com arroz, o frango na púcara, a musse de chocolate.....
O ambiente simples mas familiar, a comida de sabor caseiro, o sorriso de quem nos atende, uma bela relação qualidade-preço.
E os nossos corações continuam unidos....até à próxima

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado Rocha S
Avaliou em 5 de novembro de 2016 via rede móvel

Fomos à cidade para visitar o mosteiro de Alcobaça, estava chuvoso e paramos, coincidentemente, em frente à pensão. Como havia um restaurante acoplado, entramos e pedimos almoço. Meu marido, um bacalhau e eu um polvo à lagareiro. De entrada, um queijo fresco. Tudo delicioso! Recomendo!

Data da visita: novembro de 2016
Obrigado 794camilah

Os viajantes que visualizaram Pensao Coracoes Unidos também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Esteve em Pensao Coracoes Unidos? Partilhe as suas experiências!