Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
misritaaa
Distrito de Setúbal, Portugal

Muito bom

4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/05/2024
Já tinhamos visitado anteriormente e agora voltamos com um bebé, fomos muito bem recebdiso, o quarto muito limpo, pequeno almoço muito bom e variado com opções para bebés. Muito acolhedor e staff sempre muito atencioso e simpático. Gostamos e voltaremos!
Data da estadia: setembro de 2023
3,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
155 €
                  vista
2.1 km de Real Abadia, Congress & Spa Hotel
2.2 km de Real Abadia, Congress & Spa Hotel
1.7 km de Real Abadia, Congress & Spa Hotel
Vista de cima de um penhasco.
88 €
    Veja mais hotéis em Alcobaça
    Avaliado 29 de abril de 2024

Lindo e maravilhoso.
    Acho muito ambiental.
    Quem não gostar, tem problemas no rego do CUração.
    Os quartos são incríveis e cativantes.

Sugestão de quartos: A diretora é muito fixe. Por favor não a chatear.
    Data da estadia: dezembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Ocrl123
    Avaliado 28 de março de 2024

Foi uma experiência maravilhosa, que desejamos repetir assim que possível. Instalações excelentes. Staff muito educado e profissional, pequeno almoço delicioso. Localização do hotel super tranquila. Tanto o interior como o exterior fazem da visita a este hotel uma fantástica experiência

Data da estadia: março de 2024
    Obrigado Tito B
    Avaliado 11 de março de 2024

Adorámos o ambiente familiar, a ginginha "welcome drink", a piscina quentinha, dar de comer às cabrinhas, a envolvência com a natureza...
    Os quartos também são muito confortáveis. O pequeno almoço é agradável, com vista para a serra.
    A voltar com certeza 😊

Data da estadia: março de 2024
    Obrigado Sylvia S
    Avaliado 28 de fevereiro de 2024

Hotel muito agradável em ambiente campestre, mas perto da cidade de Alcobaça. Os quartos tem uma decoração temática baseada nas chitas, um tecido tradicional desta região. O spa é muito agradável: tem uma pequena piscina, sauna e banho turco. O serviço é impecável. Os funcionários são atenciosos e prestáveis. O pequeno-almoço é abundante e variado!

Sugestão de quartos: Se quiser aproveitar ao máximo a estadia no hotel escolha uma massagem e reserve também uma hora no Spa.
    Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    Obrigado Marco C
    Real Abadia Hotel, Outro em Real Abadia, Congress & Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2024

Exmo. Sr. Marco,
    Agradecemos desde já o tempo que dispensou a dar-nos o seu feedback relativamente ao nosso espaço, que muito contribui para a melhoria dos nossos serviços.
    Na expectativa de voltar a vê-lo em breve, ficamos ao dispor.
    Com os nossos melhores cumprimentos
    Equipa Real Abadia Congress & Spa Hotel

Avaliado 31 de janeiro de 2024

A minha experiência no Spa deste hotel foi, infelizmente, uma grande desilusão e, para mim, é um claro 'NÃO'. Desde o início, o atendimento deixou muito a desejar, com uma falta de simpatia e profissionalismo evidentes. A dúvida sobre os critérios que qualificam este local como um 'Spa' permanece.

O autoproclamado 'Spa' é, na verdade, composto apenas por uma piscina, um pequeno cubículo de banho turco e outro de sauna. Embora a piscina tenha jatos, a sua operação deixa muito a desejar, não sendo controlada pelo utilizador - como seria de esperar num spa - mas sim pelo tempo determinado pelo hotel. Após questionar, fui informada por estas palavras, e, para agravar, os jatos funcionam durante meros 45 segundos a cada oito minutos (sim tive bastante tempo para contar, pois não existe nada para fazer neste spa). Querendo relembrar, que quando as bolhas não estão em funcionamento, você está apenas numa piscina interior com água pouco aquecida.

Quanto às massagens, quando marcadas seria massagem "em casal" mas já no espaço seria individual e com intervalos de 40 minutos. Sendo que sobre a mesma, não posso dar uma opinião, pois saí antes de ter a oportunidade de experimentar, devido à total falta de assistência e atenção da equipa da receção quanto ao spa. As minhas tentativas de comunicação foram completamente ignoradas, deixando-me bastante desapontada.

Á saída, muito antes do tempo de finalizar qualquer um dos procedimentos, fui confrontada pela rececionista sobre o motivo de sair mais cedo. Para agravar a situação, riu-se na minha cara, alegando que eu estava a frequentar o espaço mediante um 'voucher', desvalorizando assim as razões da minha insatisfação. Este 'voucher' custou-me, por acaso, 83€ através da Odisseias.

Não gostei nada, não recomendo e não me senti bem-vinda. Ninguém se esforçou/trabalhou de forma a melhorar a minha experiência como cliente que PAGOU para ir relaxar. Vim bastante desiludida, chateada pelo dinheiro gasto em vão e não usufruí do que me foi 'prometido' e descrito.

Sugestão de quartos: Para spa, escolham o da Vestiaria.
    Data da estadia: janeiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado j03j03

Lamentamos que a sua experiência na nossa área de Spa não tenha correspondido às suas expectativas.
    A nossa área de Spa inclui piscina interior aquecida, sauna e banho turco, tal como divulgado. Apesar disso, foram instalados um jacto e uma “barbatana” como benefício extra e que funcionam com temporizador, lamentamos que não tenha ido de encontro ao pretendido. A piscina naturalmente tem entradas de água, que funcionam sempre que necessário.
    Com os nossos melhores cumprimentos
    Equipa Real Abadia Congress & Spa Hotel