Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
joe
Distrito de Leiria, Portugal

Um NÃO!

1,0 de 5 bolhasAvaliou 31/01/2024
A minha experiência no Spa deste hotel foi, infelizmente, uma grande desilusão e, para mim, é um claro 'NÃO'. Desde o início, o atendimento deixou muito a desejar, com uma falta de simpatia e profissionalismo evidentes. A dúvida sobre os critérios que qualificam este local como um 'Spa' permanece.

O autoproclamado 'Spa' é, na verdade, composto apenas por uma piscina, um pequeno cubículo de banho turco e outro de sauna. Embora a piscina tenha jatos, a sua operação deixa muito a desejar, não sendo controlada pelo utilizador - como seria de esperar num spa - mas sim pelo tempo determinado pelo hotel. Após questionar, fui informada por estas palavras, e, para agravar, os jatos funcionam durante meros 45 segundos a cada oito minutos (sim tive bastante tempo para contar, pois não existe nada para fazer neste spa). Querendo relembrar, que quando as bolhas não estão em funcionamento, você está apenas numa piscina interior com água pouco aquecida.

Quanto às massagens, quando marcadas seria massagem "em casal" mas já no espaço seria individual e com intervalos de 40 minutos. Sendo que sobre a mesma, não posso dar uma opinião, pois saí antes de ter a oportunidade de experimentar, devido à total falta de assistência e atenção da equipa da receção quanto ao spa. As minhas tentativas de comunicação foram completamente ignoradas, deixando-me bastante desapontada.

Á saída, muito antes do tempo de finalizar qualquer um dos procedimentos, fui confrontada pela rececionista sobre o motivo de sair mais cedo. Para agravar a situação, riu-se na minha cara, alegando que eu estava a frequentar o espaço mediante um 'voucher', desvalorizando assim as razões da minha insatisfação. Este 'voucher' custou-me, por acaso, 83€ através da Odisseias.

Não gostei nada, não recomendo e não me senti bem-vinda. Ninguém se esforçou/trabalhou de forma a melhorar a minha experiência como cliente que PAGOU para ir relaxar. Vim bastante desiludida, chateada pelo dinheiro gasto em vão e não usufruí do que me foi 'prometido' e descrito.
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Para spa, escolham o da Vestiaria.
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 8/03/2024
Lamentamos que a sua experiência na nossa área de Spa não tenha correspondido às suas expectativas.
A nossa área de Spa inclui piscina interior aquecida, sauna e banho turco, tal como divulgado. Apesar disso, foram instalados um jacto e uma “barbatana” como benefício extra e que funcionam com temporizador, lamentamos que não tenha ido de encontro ao pretendido. A piscina naturalmente tem entradas de água, que funcionam sempre que necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos

• Vio.com
  • ZenHotels.com
15.1 km de Real Abadia, Congress & Spa Hotel
Restaurante
Vista de cima de um penhasco.
105 €
    15.2 km de Real Abadia, Congress & Spa Hotel
    Veja mais hotéis em Alcobaça
    Avaliado 31 de janeiro de 2024

Foi uma surpresa. Um hotel muito confortável, com bons quartos. Um bom pequeno-almoço. Um bom spa. Um exterior muito completo, com piscina , parque infantil e ainda animais (que podemos alimentar com os saquinhos que vendem no hotel).
    Com espaços muito simpáticos para estar, como a biblioteca ou o terraço.

• Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Guide37004093987
    Real Abadia Hotel, Outro em Real Abadia, Congress & Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2024

Agradecemos desde já o tempo que dispensou a dar-nos o seu feedback relativamente aos nossos espaços, que muito contribui para a melhoria dos nossos serviços.
    Na expectativa de voltar a merecer a sua preferência, ficamos disponíveis para qualquer questão.
    Atentamente

Avaliado 25 de janeiro de 2024

Do atendimento ao conforto tudo muito bom. Simpatia do staff, o conforto do quarto, o SPA, o buffet do pequeno almoço cheio, o estarmos fora da cidade e respirar ar puro...tornasse difícil vir embora. Foi uma ótima escolha para recarregar baterias.
    O nosso muito obrigado!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado ceciliamariav

Exma. Sra. Cecília,
    Registámos com agrado o cuidado que teve em nos deixar a sua opinião, que muito contribui para a melhoria dos nossos serviços.
    Atentamente

Avaliado 4 de janeiro de 2024

Este hotel simplesmente não funciona. Nada funciona.
    Começo por dizer que não sou o tipo de pessoa que escreve más reviews só porque sim até porque prefiro escrever quando é uma boa experiência.
    Reservamos 2 noites e se pudesse voltar atrás nem uma teria reservado.
    Ao check in fizemos o pagamento total da estadia e pedimos para marcar para o dia seguinte 1 massagem, o que ficou marcado. No dia seguinte liguei para a receção para confirmar as horas e qual não foi o nosso espanto quando dizem que a massagem nem devia ter sido marcada pelo rececionista da noite sem falar com o colega (massagista) primeiro. Ou seja massagem cancelada.

Mas tudo bem.

O quarto não é confortável, o estofo da cama está a desfazer-se e assim que abri a cama tinha 2 cabelos enormes. A limpeza é péssima. Hotéis de 2 estrelas tem mais conforto.

Spa: é SURREAL. De tão mau. O jacuzzi e a cascata só está a funcionar 2 minutos de 15 em 15 minutos. A água é fria tendo em conta a temperatura ambiente . O banho turco e a sauna para funcionarem é preciso solicitar 15 minutos antes da utilização.
    Repito surreal.

Pequeno-almoço: Funcionário passou no meio da sala com um saco do lixo vindo da cozinha…..

Comida no hotel: não existe. Como é que é possível um hotel de 4 estrelas não ter comida para além do pequeno almoço. Nem um pacote de batatas. Sim porque até a máquina de vending está fora de serviço. Tendo em conta que a localização não tem grande oferta o mínimo era servirem snacks no bar.
    Repito nada funciona neste hotel.
    Servem jantares se reservar até às 11h00 da manhã mas também não é feito na cozinha do hotel. Como nós não reservamos até às 11h00 pensamos em ir até ao bar pedir um snack e uma bebida mas qual não é o nosso espanto quando indicam que não é possível porque o colega faltou. Agora eu pergunto. Com apenas 1 mesa a jantar na sala, o colega da cozinha não conseguia fazer 2 sandes e servir um copo de sumo ou água? Muita falta de vontade. A funcionária que estava na receção nada fez para ajudar, podia ter servido pelo menos as bebidas no bar mas mais uma vez, falta de vontade. Como é que é possível num hotel de 4 estrelas não vender comida para além do pequeno almoço e o jantar que tem de ser reservado às 11h00? Só queríamos um snack, uma bebida, qualquer coisa.

Não gastem o vosso dinheiro aqui.
    Era suposto serem 2 noites para relaxar e foi tudo menos isso.

Tem infra estrutura mas os colaboradores não tem vontade e a falta de atenção com os clientes é lastimável.

Espero que não seja apenas mais uma reclamação (na receção estavam mais pessoas a reclamar) mas que sirva para melhorarem todo o serviço.

1  Obrigado ritaraquelr

Exma. Sra. Rita,
    Lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às expectativas.
    Relativamente ao Spa, está incluída a utilização de piscina interior, sauna e banho turco, em local algum é mencionado qualquer sistema de jacuzzi /cascata ou algo do género. A piscina naturalmente tem entradas de água, que funcionam por temporizador. A temperatura da água está dentro dos valores legais (máximo 31ºC).
    Se alguma coisa não estava bem com o quarto, lamentamos que não nos tenha informado em qualquer momento, nem mesmo quando contactou a receção devido à marcação de Spa. Teríamos proposto a mudança de quarto ou refazer a cama/limpeza.
    Dispomos de cerca de 60 produtos no Pequeno-almoço: broa, pão caseiro, pão de sementes, bolos caseiros, folhados, sumos, saladas, cereais (4 tipos), iogurtes naturais e de aromas, fruta variada, bacon, fiambre de porco e de peru, queijos variados, ovos, feijão, panquecas, compotas variadas … pelo que lamentamos que não tenha estado ao nível das suas expectativas.
    No momento do check-in às 22h40, a Sra. Rita foi informada da nossa forma de funcionamento, o nosso serviço de refeições é inovador na medida em que, em parceria com restaurantes de renome e reconhecidos pelo guia Michelin, trazemos à mesa dos nossos hóspedes várias opções de tipos de cozinha (com reserva até às 11h00 do dia da refeição, tal como menciona na reclamação). Nessa altura a Sra. Rita Sousa ainda estaria a tempo de fazer todas as reservas/marcações para toda a sua estadia.
    A nossa sala de refeições é em comum com o bar pelo que o serviço é comum.
    Quanto à máquina de vending, o funcionamento é da responsabilidade do fornecedor e de facto a parte de frio não esteve a funcionar plenamente a 02 de Janeiro. Vieram repará-la no dia 3 ao fim do dia.
    Após averiguarmos o que poderia ter acontecido erradamente no dia 3 ao pequeno -almoço, concluímos que o funcionário que passou não levava lixo mas sim pão do dia anterior para alimentar as nossas cabrinhas e gansos. Lamentamos o incómodo que possa ter causado.
    Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 19 de dezembro de 2023

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento e o do meu companheiro, César Sá, após a realização de um programa Dom Quixote e Dulcimeia no fim de semana de 16 e 17 de Dezembro de 2023. Trata-se de um dos programas românticos para desfrutar enquanto casal no hotel mencionado. Vários aspectos correram bastante mal durante a nossa estadia. Somos um casal cheio de boa energia e disposição para gozar de um fim de semana juntos, no entanto pagamos um valor de mais de 250€, em que esperaríamos uma qualidade semelhante ou superior a que já usufruímos na região do Oeste, designadamente no Lisotel (também de 4 estrelas, também com um programa romântico).
    1) A dia 15 de Dezembro efectuamos a marcação prévia das massagens, conforme indicado no pacote, no entanto fomos informados que as massagens do pacote não podiam ser prestadas em simultâneo, apesar de na galeria do site do hotel surgirem fotos de casais a receber massagens sugestivas de que este serviço possa ser executado em conjunto. A nosso ver não faz qualquer sentido não serem em simultâneo. Como tal abdicamos das mesmas.
    2) Em resposta a termos abdicado das massagens (também no dia 15 de Dezembro), o Sr. Luís Matos pediu o meu contacto telefónico para falar comigo sobre esta questão. Eu forneci o meu contacto telefónico por email dizendo que poderiamos falar à chegada pessoalmente se fosse mais conveniente. AInda hoje aguardo o esclarecimento que o Sr. Luís me ficou de prestar, pois à chegada quem nos recebeu nem sequer nos mencionou qualquer aspecto do programa, em boa verdade nem sequer parecia saber que tinhamos este programa, pois nem questinou a hora do jantar que devia ser marcada no acto de check-in.
    3) O jantar, que no programa era referido enquanto à la carte ou buffet com couvert, prato e sobremesa, foi outra decepção. Foi-nos referido no check-in que devido a um problema com o fornecedor só podiam servir buffet com apenas um prato, rolo de carne. Desconheço um jantar à la carte ou buffet de qualidade que apenas consiga oferecer uma opção de ementa aos seus clientes. No entanto, não sei que "problema de fornecedor" foi este, pois no buffet de jantar estavam servidos pescada, salsichas com couve lombarda e podiamos ainda consumir rolo de carne se o pedissemos a quem nos serviu para ir buscar à cozinha... Ficámos confusos. A comida era claramente não fresca, não preparada no momento, carecia de sabor, de qualidade. A sobremesa era apenas um pudim que veio para o buffet já aberto e sem algumas das fatias, por isso, mais uma vez, não fresco nem preparado para a presente refeição.
    4) O banho turco não estava a funcionar.

Em suma, perante o valor pago, o que é fornecido e o atendimento é deveras insuficiente. Nota-se a falta de funcionários pela demora em facultar toalhas, em atender clientes no bar. Nota-se a falta de cuidado com os clientes (ainda bem que estávamos informados do que tinhamos direito a receber no nosso pacote, caso contrário não teriamos tido a welcome drink, por exemplo). Ainda hoje aguardo o contacto do Sr. Luís para falamos sobre as massagens que não aconteceram.
    Ficamos descontentes que um lugar com tanto potencial careça de tanta qualidade no serviço. O jantar teve uma qualidade deplorável para um hotel de quatro estrelas. Sabemos que é possível fazer muito melhor em todos os aspectos e temos a referência de um hotel na região (Lisotel) de quatro estrelas.

Escusado será dizer que no check-out foi pago o valor integral mais as bebidas consumidas ao jantar sem serem dados quaisquer esclarecimentos sobre estas questões.

Sem mais a acrescentar, envio os meus cumprimentos e aguardo a devida resposta,
    Catarina Baptista

Data da estadia: dezembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Navigate16826155426
    Avaliado 26 de novembro de 2023

Local espectacular e com uma paz para quem quer descansar.Desde a recepção,a suíte e o pequeno almoço,tudo espectacular.O pequeno almoço tem tudo em pequeno( croissant, pão,os bolos),mas em quantidades enormes,assim quem come muito pode repetir as vezes que quer e quem come pouco acaba por não estragar.Se não fosse pelo facto da rede wi-fi ter o sinal muito fraco na nossa suíte,era perfeito,mas,como o objectivo era descansar, até foi bom assim.Adorei.

Sugestão de quartos: Tem piscina interior e massagem,mas, requer marcação.
    Data da estadia: novembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei com família