Os preços mais baixos para a sua estadia
98 US$
Cancelamento gratuito até 08/02/23
Priceline
98 US$
Cancelamento gratuito até 08/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Vio.com
89 US$
Expedia.com97 US$
Hotels.com97 US$
Travelocity97 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 10 de setembro de 2022

Ficamos um pouco decepcionados com o hotel. Já estive em hotéis spa de 4 estrelas muito melhores. O quarto era pequeno para três pessoas e com pouca iluminação. Fizemos o Picnic em família e também ficou um pouco a desejar ( faltava pratos, toalha(tive que pedir na recepção), e no ponto de vista também faltava pão e fruta). E nas bases de duche deviam modernizar e substituir as cortinas pelas cabines de duche. O pequeno almoço era bom. Os funcionários eram simpáticos.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado SusanaF1548
Avaliado 25 de agosto de 2022

De um modo geral foi uma ótima experiência, porém alguns pontos a melhorar para que o hotel seja efetivamente um hotel 4 estrelas:
1-Pequeno-almoço básico! Apesar de no segundo dia ter sido melhor (mais variedade nas frutas por exemplo) fica um pouco a desejar para um hotel 4 estrelas.
2-Qualidade do quarto (No nosso caso uma suite): De um modo geral o quarto estava bem (por exemplo nada a dizer sobre a limpeza do mesmo) mas falta um pouco de atenção pois a torneira da banheira estava a cair, papel de parede a descolar, luzes que não funcionavam, etc. Pequenos promenores mas que não se deviam encontrar num hotel 4 estrelas. Talvez a falta de civismo por parte dos clientes (mesa queimada com cigarros por exemplo) mas cabe ao hotel manter a qualidade e o bom aspeto dos espaços.
3-Limpeza dos espaços comuns: não sei se era o caso em todos os lugares mas pelo menos no corredor de acesso ao quarto faltava um pouco mais de atenção (talvez falta de civismo mais uma vez por parte dos clientes apos usar a piscina exterior e voltarem para os quartos) bem como certos acabamentos no mesmo (rodapes soltos por exemplo).
Para concluir, recomendo pois foi uma boa experiencia apesar dos pontos citados em cima que certamente podem e devem ser melhorados facilmente.

Obrigado gabrieltneves
Real Abadia Hotel, Outro em Real Abadia, Congress & Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2022

Exmo. Sr. Gabriel,
Desde já agradecemos o seu comentário.
Trabalhamos diariamente para prestar o melhor serviço e suprir as dificuldades que detetamos, pelo que agradecemos o feedback que será tido em consideração.
Com os nossos melhores cumprimentos
Equipa Real Abadia Congress & Spa Hotel

Avaliado 16 de agosto de 2022 via rede móvel

É um hotel simpático para se pagar no máximo 50-60€ por noite. Pagamos 177€. Não voltaria a pagar este montante. Pequeno-almoço básico. Mini-bar vazio. Não repõem as águas e cafés. Atendimento telefónico na recepção nem sempre é possível.

Obrigado Journey37041825129
Avaliado 13 de agosto de 2022 via rede móvel

Gostei bastante da estadia, de 4 noites, num espaço bastante acolhedor, bem cuidado e limpo, com funcionários simpáticos e atenciosos.
Na minha opinião, os únicos aspetos menos bons, mas que não impedem o balanço de ser bastante positivo, são:
- pouca diversidade no pequeno-almoço (comparativamente com outros hotéis de 4estrelas onde já estivei)
- falta de atividades/equipamentos de brincar para crianças
- ausência de restaurante no próprio hotel, apesar de disponibilizarem refeições encomendadas previamente a restaurantes da zona (perde-se sempre qualidade com o transporte).
Apesar de tudo, volto a frisar, o balanço é bastante positivo e recomendo!

Obrigado andreiacouto86

Exma. Sra. Andreia,
Agradecemos desde já a sua atenção em nos deixar a sua avaliação.
Aproveitamos para esclarecer que o nosso pequeno-almoço tem cerca de 60 produtos ao dispor, dispomos de parque infantil, cantinho no bar com mesa, desenhos e lápis para colorir e bonecas.
Na expectativa de voltar a vê-la em breve, ficamos ao dispor.
Com os nossos melhores cumprimentos
Equipa Real Abadia Congress & Spa Hotel

Avaliado 3 de agosto de 2022

Assim que chegamos deram-nos um quarto virado para um campo em obras. Indicaram-nos que não era possível jantar lá porque as refeições têm de ser reservadas até às 11h da manhã, quando o nosso check-in foi às 16h, e não nos avisaram disso previamente. Não nos informaram que estavam a decorrer obras, esqueceram-se. No quarto, cortinados com furos, e lençóis manchados. Às 8 da manhã começaram as obras em que o barulho foi ensurdecedor, não conseguimos mais dormir. Apesar de ter reclamado, não deram compensação alguma pela noite que lá passamos. Pior experiência num hotel 4 estrelas que alguma vez tive, até comparando com os hotéis de 2 estrelas.

Sugestão de quartos: não vão a este hotel
Obrigado ruipcmm