Real Abadia, Congress & Spa Hotel
73 US$
54 US$
  • Estacionamento gratuito
Palace do Capitão(São Martinho do Porto)
111 US$
Casa da Padeira(Alcobaça)
76 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Concha(São Martinho do Porto)
93 US$
87 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Hotel Santo António da Baía(São Martinho do Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
70 US$
Agoda.com
81 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Avaliou em 22 de dezembro de 2016 via rede móvel

Uma noite em Família em que ficamos em dois quartos comunicantes com excelente decoração, super limpo...adoramos
Piscina interior pequena mas acolhedora
O pequeno almoço, podia ser melhor... mais variedade e qualidade.

Obrigado Liliana C
Avaliou em 21 de dezembro de 2016 via rede móvel

Pessoas super simpáticas. Ambiente de paz e harmonia. Pequeno almoço variado e tudo bom. Quarto moderno e limpo. Foi uma estadia mesmo muito agradável. Experiência a repetir! Alcobaça é uma cidade muito bonita, onde as pessoas mostram o melhor de si e onde é possível fazer refeições excelentes a baixo custo.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Laura C
Avaliou em 20 de dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel dispõe de varias possibilidades de lazer. Ao jantar tem piano ao vivo, no exterior espaço para crianças e as piscinas interiores são razoáveis embora para spa são fracas, o jacto não funcionava e não tem jacuzzi.

Obrigado Mssmax
Avaliou em 7 de dezembro de 2016 via rede móvel

Um hotel com instalações modernas e pessoal afável. O pequeno almoço vai de encontro às expectativas de um 4*. No entanto, a piscina interior estava fria e pouco agradável. Quanto ao restaurante, na minha opinião é muito fraco. A comida servida, nomeadamente os hambúrgueres e o embrulho de peixe são congelados e não tem a qualidade exigida para um restaurante de um hotel desta gama

Obrigado João R
Avaliou em 29 de novembro de 2016 via rede móvel

Conforto, serviço excepcional e um pequeno-almoço variado e de qualidade. Os serviços de apoio à piscina estavam bem organizados. Bem localizado e de fácil acesso. Uma visita a repetir principalmente porque a região merece.

Fiquei: dezembro de 2015, viajei em casal
Obrigado António José F