“Espaço agradável”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Real Abadia, Congress & Spa Hotel
Classificado como n.º 2 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

O hotel tem uma vista fantástica sobre a serra, um ambiente tranquilo e uma decoração excelente. Dispõe ainda de vários serviços (restaurante, piscinas, spa, biblioteca, etc) e a possibilidade de diversos eventos (familiares, empresariais...).

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Cristiana G
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (353)

Avaliou 22 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Uma noite em Família em que ficamos em dois quartos comunicantes com excelente decoração, super limpo...adoramos
Piscina interior pequena mas acolhedora
O pequeno almoço, podia ser melhor... mais variedade e qualidade.

Obrigado Liliana C
Avaliou 21 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Pessoas super simpáticas. Ambiente de paz e harmonia. Pequeno almoço variado e tudo bom. Quarto moderno e limpo. Foi uma estadia mesmo muito agradável. Experiência a repetir! Alcobaça é uma cidade muito bonita, onde as pessoas mostram o melhor de si e onde é possível fazer refeições excelentes a baixo custo.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Laura C
Avaliou 20 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel dispõe de varias possibilidades de lazer. Ao jantar tem piano ao vivo, no exterior espaço para crianças e as piscinas interiores são razoáveis embora para spa são fracas, o jacto não funcionava e não tem jacuzzi.

Obrigado Mssmax
Avaliou 7 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Um hotel com instalações modernas e pessoal afável. O pequeno almoço vai de encontro às expectativas de um 4*. No entanto, a piscina interior estava fria e pouco agradável. Quanto ao restaurante, na minha opinião é muito fraco. A comida servida, nomeadamente os hambúrgueres e o embrulho de peixe são congelados e não tem a qualidade exigida para um restaurante de um hotel desta gama

Obrigado João R
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Alcobaça
5,1 km de distância
Hotel Praia
N.º 5 de 10 em Nazaré
266 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Real Abadia, Congress & Spa Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Real Abadia, Congress & Spa Hotel

Endereço: Rua da Escola, Alcobaça 2460-492, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Leiria > Alcobaça
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 9 Hotéis em Alcobaça
Intervalo de preços: 71 € - 113 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Real Abadia, Congress & Spa Hotel 4*
Número de quartos: 32
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, TripOnline SA, Odigeo, 5viajes2012 S.L., HotelQuickly e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Real Abadia, Congress & Spa Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?